18 de fevereiro de 2012

GRUPO FUZILA DOIS NA BARRA DO CEARÁ.

Moradores da Barra do Ceará, na zona oeste de Fortaleza, foram surpreendidos, no fim da noite de quinta-feira, com um duplo assassinato ocorrido nas proximidades do Sesi.
Um grupo armado com pistolas de calibre Ponto 40 (0.40), de uso privativo da Polícia, atirou contra três pessoas e duas delas acabaram morrendo. A terceira foi socorrida por uma equipe da Samu e está hospitalizada.
O fato ocorreu por volta de 22 horas, quando, pelo menos, cinco homens que ocupavam um Palio prata, com o apoio de mais dois numa moto preta, surgiram na Rua Osmani e passaram a descarregar suas armas.

Um conhecido traficante de drogas daquela área foi o primeiro a ser atingido pelos tiros e teve morte instantânea. Tratava-se de Erialdo Castelo Branco, 26, que era também ex-presidiário e respondia por assassinatos.

Em meio ao tiros na rua, dois jovens acabaram também baleados. Um, deles, identificado como Diego Nunes de Oliveira, 17, o ´Dieguinho´, foi atingido com quatro tiros e morreu quando era levado para o IJF-Centro.

Outro caso

Na Rua Aroeiras, no Passaré, José Leandro Rodrigues da Silva, 32, foi morto, a bala, quando voltava da casa da namorada.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: