9 de fevereiro de 2012

GOVERNO DO CE INAUGURA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL EM CHAVAL

Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social entregou à população nesta quarta-feira (8), duas delegacias nos municípios de Chaval e Uruoca. As inaugurações fazem parte de um calendário de inaugurações de 30 delegacias até o final de março. A primeira a ser entregue foi a delegacia do município de Chaval, às 10 horas. A nova delegacia teve um investimento total de R$ 136.201,41 e deve atender a uma população total de 12.617 habitantes no município.
À frente do equipamento estará o delegado Alexandre Ferraz Pereira. o ato de inauguração foi comandado pelo Secretário de Segurança Pública do Ceará, Coronel Francisco Bezerra, que representou o Governador do Estado Cid Gomes, e contou com as presenças de diversas autoridades da Segurança Pública do Estado, a Prefeita do Munícipio de Chaval Janaline Pacheco, a Juíza da Comarca de Chaval, Dra. Gerana Celli Dantas, o Promotor de Justiça Dr. Franke José Rosa, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, e outras autoridades do Município e do Estado do Ceará. Ainda na quarta-feira, às 19h, o município de Uruoca recebeu o equipamento. Para o novo equipamento foram investidos R$ 125.749,78 que irá atender a uma população de 12.849 habitantes.

À frente da delegacia estará a delegada Nayara Andrade Barbosa. Desde o dia 26 de janeiro, já foram entregues 6 delegacias à população: a 15º DP em Fortaleza e as delegacias dos municípios de Aracoiaba, Chorozinho, Jucás, Pindoretama e Saboeiro.




Fonte e foto: acesselitoral
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: