A garota Ediclene de Alcântara da Silva, 13 anos, residente na cidade de Granja-Ce, na Rua Planalto do Sol, nº 143, estava desaparecida desde o dia 31 de Janeiro. A mãe da menina soube através de vizinhos que a mesma havia saído de casa com uma mochila depois de ter atendido uma ligação de uma amiga.
Depois de seis dias de angústia e procura, felizmente a boa notícia. A mãe da garota, a Sra. Elinete, repassou ao blog que sua filha havia sido vista no dia de ontem (domingo/05) na casa de uma tia, na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, Camocim-Ce.
Já hoje (06), a menina ligou para sua mãe dizendo que estava tudo bem com ela, que estava na casa de uma amiga na Rua Humaitá, em Camocim, e que amanhã ela iria voltar pra casa.
A Sra. Elinete agradece a todos que de alguma forma contribuiu para que sua filha fosse encontrada.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
2 comentários:
E FALTA DE QUEM DE UMA BOA PEIA NESSA MULECA CEM NOÇÃO DAS COISAS DA VIDA QUE ACHA ELA QUE E SABIDA E CADE A MÃE DESA TAL AMIGA QUE NÃO TOMOU AS MEDIDAS QUE TODA MÃE TEM QUE TOMA QUADO A FILHA LEVA UMA OUTRA CRIANÇA PARA DORMI NA SUA CASA
Os pais de hoje perderam a capacidede de educar,não querem saber ondes as filhas andam,com que andm,depoi que a filha chega en casa com um buxo e que vai perguntar,tu andava onde com quem tu andava.
Postar um comentário