24 de fevereiro de 2012

EM CASCAVEL, BANDIDO CUMPRE PROMESSA E MATA DONA DE CASA.

A dona de casa Solange Maria Ribeiro, 49, foi assassinada, a tiros, na manhã de ontem, quando trabalhava em um sítio, na localidade de Tujucuçu II, em Cascavel (64Km de Fortaleza). Há mais de um mês, ela foi ameaçada de morte por José Rubens Pereira Ferreira Filho, o ´Rubinho´, um foragido da Justiça.
As ameaças de morte surgiram quando ´Rubinho´, que é acusado de vários assaltos e homicídios, foi à localidade e efetuou disparos.
No dia 13 de janeiro deste ano, ele tentou destelhar a casa de Solange Ribeiro por achar que ela chamou a Polícia. Na última sexta-feira, antes do Carnaval, o bandido retornou à comunidade e disse que mataria três pessoas. Uma delas seria a dona de casa.

A outra pessoa ameaçada é o agricultor José Eudes da Silva, casado com uma tia do acusado. O nome do terceiro ameaçado não foi revelado. Solange Ribeiro chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra ´Rubinho´, por ter destruído cerca de 50 telhas da casa dela.

Solange foi atingida por três tiros na cabeça e um no ombro, segundo constatou a Perícia. No momento do crime, ela lavava louça. Após atirar, ´Rubinho´ correu, subiu em uma motocicleta e fugiu. Ele ainda gritou afirmando que voltaria e mataria as outras duas pessoas e quem tentasse impedi-lo.

´Rubinho´ é acusado de vários assaltos contra estabelecimentos comerciais localizados em Cascavel e cidades vizinhas. Também é suspeito de ter assassinado vários inimigos na região.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: