A Polícia Militar de Camocim conseguiu efetuar a prisão de um elemento que segundo investigações era o responsável em armar os integrantes de uma gangue no bairro Olinda.
Levantamentos realizados pelo Serviço Reservado da 3ª CIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, apontavam Jonas Rodrigues Mariano, vulgo "Joaninha" como um dos líderes da gangue, era dele função de fabricar "garruchas" (arma de fogo artesanal) e distribuir para os integrantes das facções.
Baseado nas informações, foi pedido um Mandado de Prisão contra o acusado, que de imediato foi expedido pela Justiça camocinense.
Uma operação foi montada com os policiais da FTA, Serviço Reservado, Ronda e P.O.G., sob o comando do Capitão Charles Robert, que conseguiu capturar Joaninha no interior de sua residência. Quando percebeu a presença policial, o acusado ainda tentou fugir, porém a casa estava cercada. Foi encontrado vários materiais usados pelos delinqüentes como:
· Garruchas;
· Facas;
· Uma lança de aço;
· Vários rojões;
· Uma pistola de brinquedo.
Um fato chamou a atenção dos policiais, é que os rojões estavam todos carregados com parafusos e pedras, o que faria um estrago grande em alguém que fosse atingido.
Joaninha foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim.
Participaram da operação:
FTA: Capitão Charles Robert, Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto.
Ronda: Cb Dário, Barbosa, Átila, Anderson e Santos.
P.O.G: Sgt Marcos, Cb Batista e Cardoso.
9 comentários:
eu ia passando bem na hora que nossos guerreiros da policia militar iam chegando com o elemento. parabéns a todos..
un cara dese nu lagar de tá trabalhando para a comunidade ele trabalha é pros badidos que futuro ele tem! menhu o futuro dele é ocimiterio ou a cadeia!!
ótimo trabalho, continuem assim, não dêem mole p/ eles policiais.
Xadrez nesse vagabundo q boa bisca ele não é .Parabéns ao serviço reservado.
E ainda tem babaca que fala que a policia não trabalha. O povo que tem esse tipo de comportamento sem escrúpulos, deveria elogiar também agora.
Do adianta prender esse vagabudundo,a familia pagou a contia de 200 reais, e ele ja esta posto em liberdade.
Do que adianta prender esse vagabundo, pois sua familia pagou a contia de 200 reais, e ele ja esta em liberdade pra fazer tudo outra vez, ou pior.
meu deus tem cabimento uma caixa de rojão uma garunxa uma arma de brinquedo e não foi nem porte foi pose / uma verdadeira prisão mixuruca
parabéns a policía e ao serviço reservado e tb ao mp que tá realmente fazendo valer o esforço desses homens guerreiros ,pois mãos unidas a coisa anda bem legal esperamos que isso continue por muito tempo.só assim Camocim voltará a reinar dias de sossego.
Postar um comentário