Policiais da FTA da 3ª CIA/3°BPM (Sds Mardônio, Flávio e Vieira), prenderam em flagrante na manhã de domingo (26), o metalúrgico José Aroldo, 56 anos, o qual ameaçou a esposa e ainda tentou atear fogo em um pequeno comércio de propriedade de sua cônjuge.
A rapidez no atendimento à ocorrência foi essencial para que a tragédia fosse evitada. O acusado havia ameaçado sua esposa, a senhora Maria da Conceição, 62 anos, que com medo teve que dormir na noite de sábado/domingo na casa de seu cunhado.
Na manhã de domingo, a vítima tentou conversar com o marido e voltar pra casa, porém a reação do acusado foi ainda mais radical, ele despejou cerca de 2 litros de solvente nas mercadorias do pequeno comércio e no momento em que ia acender o isqueiro para atear fogo no local, os policiais da FTA chegaram e o impediram de provocar o incêndio.
O acusado foi imobilizado e imediatamente conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça e Lei Maria da Penha. O homem já se encontra recolhido à cadeia pública local.
Acusado |
Isqueiro que iria ser usado pelo acusado para atear fogo |
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
2 comentários:
sei q ele errou,mais gente nao maltrata esse individuo nao,olha as condiçoes dele nao aguenta nenhum empurao.coitado.
Coitado do Braddock! O que o vício da bebida não faz com um ser humano. Esse homem trabalhador é apenas mais uma vítima do alcoolismo. Sem beber ele é inofensivo e manso. Deveriam tratá-lo convenientemente e não simplesmente encarcerá-lo. Uma pena.
Postar um comentário