22 de fevereiro de 2012

EM CAMOCIM, DOIS LESIONADOS EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRO.

Na segunda-feira (20), por volta das 20h00min, a GCMC foi acionada para comparecer À Rua Dr. João Thomé, nas proximidades da Associação Comercial, e ao chegar no local tratava-se de um abalroamento entre um automóvel Agile e uma motoneta C 100 Biz.
O veículo Agile era conduzido pela contramão quando acertou ao lado de uma carrocinha que estava na biz, ocasionando o acidente. Condutor e passageiro da motoneta foram socorridos e levados ao Hospital local em uma ambulância com cortes nas pernas.
A condutora do automóvel foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para realização de procedimentos cabíveis. 
O automóvel foi liberado por está com sua documentação em dias e por a motorista ser habilitada, já motoneta teve que ser  apreendida e recolhida ao Pátio da GCMC, pois o condutor não era habilitado.  





Fonte: GCMC
CAMOCIM POLÍCIA 24hs 

3 comentários:

Anônimo disse...

É contraditório pois a condutora do veículo estava na contramão e não recebeu nenhuma punição e o condutor da biz, embora sem habilitação, na mão certa teve a moto apreendida. O habilitado pode fazer tudo, inclusive ceifar vidas e não é punido.

Anônimo disse...

Com certeza a mulher não conhecia a cidade,ou estava destraida, já o motociclista como andava "quase certo" não tinha habilitação, pois quem não tem habilitação tenta andar "certo" mas não consegue, pois não tem a CNH.

indignada disse...

eu vi a acusada e a vitima,e a acusada estava visivelmente embriagada.
brasil é assim mesmo, tem cidadãos habilitados para ceifar vidas alheias.