8 de fevereiro de 2012

CINCO MENSAGENS DO GOVERNO CHEGAM A ASSEMBLÉIA, MAIS NENHUMA TRATA DE REAJUSTE DOS POLICIAIS.

O governador Cid Gomes encaminhou quatro propostas e um veto integral à Assembleia. Tribunal de Justiça também enviou projeto, para criação de 16 cargos de livre nomeação.

Começam a tramitar nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa, cinco mensagens do Governo do Estado. Mas não há ainda notícia sobre a proposta de reajuste concedido aos policiais militares, negociada no acordo para o fim da greve na passagem do ano.


Uma das mensagens enviadas à Assembleia trata da doação de bem para instalação do estaleiro em Paracuru. Outra se refere ao empréstimo de 112 milhões de dólares para infraestrutura turística no Litoral Oeste. Há ainda proposta que amplia de 18 para 21 membros o Conselho Estadual de Educação.
Há ainda a mensagem que permite à Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece) participar de capital de sociedades industriais, comerciais, agroindustriais e de serviços. A quinta mensagem estabelece o veto do governador a projeto do deputado de oposição, Augustinho Moreira (PV). A proposta permitia ao Estado aderir a juízo arbitral para solucionar conflitos em que fosse parte.

Também chegou à Assembleia mensagem do Tribunal de Justiça, que propõe a criação de 16 cargos comissionados e um de direção e assessoramento.

Fonte: O POVO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: