14 de fevereiro de 2012

CAMOCIM: MAIS TRÊS INTEGRANTES DE GANGUES PASSARÃO O CARNAVAL NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

Foram capturados dois da gangue do ginásio e um da gangue do facão.

Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 10h00, policiais da FTA (Cb C. Félix, Sds Mardônio, S. Filho e Alberto) sob o comando do Capitão Charles Robert, juntamente com o Serviço Reservado da 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, capturaram um jovem integrante da gangue do facão conhecido pela alcunha de "Zé da Moita", 21 anos. Contra o acusado havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça local. Zé da Moita já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim, onde fará companhia a seus parceiros Cabelão e Koreano.
Já por volta das 15h30 min, a FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme), juntamente com a FTA (Capitão Charles Robert e Sd Mardônio), capturaram mais um procurados pela Justiça. Trata-se de um jovem conhecido como Mateus, integrante da gangue do Ginásio, o mesmo foi preso quando estava na calçada de sua residência.

Também havia um Mandado de Prisão contra outro jovem bastante conhecido pela Polícia camocinense, trata-se de Gugu, o qual já tem participação em homicídio e que também integra a gangue do Ginásio. Gugu foi preso por policiais do Ronda (Cb Neto, Sds Anderson e Barbosa) e FTA Motos quando transitava tranquilamente ao lado do Hospital Murilo Aguiar. Tanto Mateus como Gugu, também já se encontram  recolhidos à Cadeia Pública de Camocim.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

16 comentários:

Anônimo disse...

Só ta faltando engaiolar os gangueiros da Olinda para que o carnaval seja tranquilo...

Anônimo disse...

ESSE GUGU E ESSE MATEUS VÃO SENTIR A PRESSÃO NA CASA VERDE! TEM MUITA GENTE ESPERANDO ELES LA DENTRO NUM DOU UMA SEMANA PARA ELES LEVAREM UMAS FURADAS LÁ DENTRO !

LÉO DO OZ disse...

PODE CRER POLICIAS GOSTEI DA PRISÃO DO GUGU E DO MATEUS AGORA NOIS VAMOS VER SE ELES SÃO HOMENS AGORA DENTRO DA CASA VERDE !! A "CABEÇA DELES 2 ESTÃO NA CEDA "

Anônimo disse...

coloque a foto desse meliante pra a população conhecer.

Anônimo disse...

Agora o "negócio" vai pra frente, acredito que se depender da polícia camocinense o camocim tá seguro, parabens pessoal da pm, é por isso e outras coisas mais que tenho orgulho de ser camocinense.

Deixa a polícia trabalhar!!!

Anônimo disse...

pequem todos do ginasio aqueles bandos de vagabundos!merecem estarem atras das grades mesmos.....

Anônimo disse...

gugu vc n vai passar bem junto da galera da rodagem kkkkkkkkkkkkkkkkk.
vc tem 2 opsôes
ou vira homem ou vai ser lixado

Anônimo disse...

eita q camocim parece q é onde tem mais vagabundo mesmo né, é galera da rodagem, da olinda, noa sem da onde.. nosaaa que malandragem, pena q a policia pega hoje e amanha a tal justiça solta, nem adianta.

Anônimo disse...

falta os vagabundos da olinda,tem q levar todos,ñ deixar nenhum de sobra se ñ,vai ser mesmo q nada,eles são muitos perigosos,tem q levar tudo..............

Anônimo disse...

junta todos os vagabundos das gangues numa sela, e bota eles para passar o carnaval juntos se matando lar.......

cleo disse...

É muito triste uma situação dessa para os pais mas é o melhor para a sociedade,só tenho a lamentar para a família desses jovens, pois não tem nenhum pai que quera ver seu filho no poço,muitas vezes isso gera devido a falta de educação, emprego,oportunidades e acabam virando um traficante, um ladrão, um assassino etc.Que país é esse que nós vivemos?

Anônimo disse...

a mae desse vagabundo vai passa tudo k estamos passanos

Anônimo disse...

vai gugu ser valete na cadeia a galera d rodagem d lago ta lar guguzin

Anônimo disse...

vai gugu ser valete na cadeia a galera da rodagem ta lar guguzinho vaganbudo

Anônimo disse...

sera k ele viro himem

Anônimo disse...

sera q vai vira homem mesmo gugu ou vai ser mulher