9 de fevereiro de 2012

CACHORRO MORDE AO VIVO ROSTO DE APRESENTEDORA DE TV NOS EUA.

Uma veterana âncora de TV norte-americana teve que ser hospitalizada na quarta-feira (9) após ser mordida no rosto por um cachorro. O acidente ocorreu, ao vivo, durante a apresentação de seu programa. Ela teve de passar por uma cirurgia de reconstrução do rosto.
O cão, da raça Dogo Argentino, atacou a apresentadora Kyle Dyer quando ela se agachou para acariciá-lo. Kyle, que trabalha na Kusa-TV há mais de 15 anos, passou por uma cirurgia reconstrutiva na manhã de quarta-feira e vai ficar várias semanas de repouso durante sua recuperação, segundo o diário britânico Daily Mail.

Max, o cachorro, estava no programa porque recentemente sobreviveu a um resgate dramático após ficar preso em uma lagoa congelada.

Warrior Maximus, nome completo do cão, estava acompanhado por seu dono, Michael Robinson, e pelo bombeiro que o resgatou.
Gary Shapiro, que é âncora do programa ao lado de Kyle, disse que, antes de entrar ao ar, o cachorro passou 45 minutos com toda a equipe da TV e não causou nenhum problema.
- Ele parecia completamente normal.
Segundo Shapiro, Kyle conversou com os dois entrevistados e acariciou o cão durante todo o programa sem nenhum problema.
- Mas, bem no final do programa, Max atacou a âncora por alguma razão e arrancou um pedaço de seus lábios.
Fonte: R7

2 comentários:

wagner disse...

O dono e um imbecil,o cachorro só faltou dizer que ia atacar e ele não fez nada,não precisa ser nenhum especialista para saber que quando o cão le encara por mais de 3 cegundos ele vai atacar,e outra nunca se agache e olhe um cão no olho,por mais dócil que ele seja ele vai entende isso como um confronto.

Anônimo disse...

olha ai o especialista. rsrss