9 de fevereiro de 2012

APOSENTADA DE 90 ANOS SOFRE ABUSO SEXUAL.

Um jovem de 21 anos é o acusado do crime. Ele foi preso depois de ter sido perseguido e quase linchado pelos vizinhos
Uma anciã aposentada de 90 anos de idade foi vítima de violência sexual, na manhã de ontem, no distrito de Urucunema, no Município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O acusado do crime, Francisco Antônio da Silva Souza, 21, foi preso em flagrante, após ser perseguido por vizinhos. Uma vizinha da vítima contou que estranhou o barulho excessivo feito pelos cães e foi à casa da aposentada verificar o que estava ocorrendo. Ela entrou e ouviu a idosa pedindo socorro.
A mulher viu a vizinha sendo agarrada pelo suspeito, que estava despido, e chamou dois vizinhos, que iniciaram a perseguição.

Linchamento

Policiais militares e inspetores da Delegacia Metropolitana de Eusébio logo que tomaram conhecimento do caso se dirigiram ao local no sentido de prender o acusado e evitar que a população fizesse justiça com as próprias mãos. "Conseguimos, junto com a Polícia Militar, evitar o linchamento", disse a delegada Ana Lúcia Almeida.



O acusado chegou a rasgar o vestido da vítima, apertou os seios delas, depois de rasgar o sutiã. A aposentada sofreu um lesão na boca. Francisco Souza mora nas proximidades da residência da anciã.
Francisco Souza, com sintomas de quem fez uso de droga, negou o crime. Disse que vem sendo vítima de perseguição por parte dos filhos da vítima.

O acusado contou que, em 2001, Fábio da Silva Souza, irmão dele, foi assassinado por um filho da aposentada.



Indagado sobre o motivo de ter invadido a casa da vítima, ele negou, porém as roupas, que usava quando chegou ali foram encontradas no interior do imóvel. Ao depor diante da delegada Ana Lúcia Almeida, ele assumiu o crime. Pouco tempo depois, voltou a negar tudo.

"Ele vai passar por um exame toxicológico, pois não diz nada de forma conexa. Isso é sintoma de quem está sob efeito de droga", ressaltou a titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio.

Vulnerável

Apesar da idade avançada, a vítima, depois que os filhos casaram e ficou viúva, preferiu morar só, mesmo sendo advertida sobre os riscos que corria. "Por mais lúcida que a pessoa seja, quando se tem uma idade muito avançada, não é aconselhável ficar só em casa", destacou Ana Lúcia Almeida. O acusado deve responder por estupro a vulnerável.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada dia píor esses maniacos desgraçados. Deveriam ter deichado a população fazer justiça