26 de fevereiro de 2012

ADOLESCENTE DE 13 ANOS DÁ A LUZ NO PIAUÍ E BEBÊ DESAPARECE.

Em Piracuruca, 196 quilômetros ao Norte de Teresina, a família de uma jovem de 13 anos clama por justiça. A adolescente ficou grávida, supostamente após um estupro. Depois de dar a luz em um parto complicado, ela foi transferida para a capital correndo risco de morte. Perdeu o útero e não poderá ter mais filhos. E o bebê nascido na última semana sumiu. 
A mãe da jovem, Maria dos Remédios, acompanha a filha na maternidade Evangelina Rosa, em Teresina. Ela desconfia de um homem que teria cometido estupro contra a filha e defende o irmão da garota, outro suspeito apontado no município.
 Agora, a família pede ajuda da polícia para resolver o problema. 

No parto em Piracuruca, a jovem perdeu o útero e sofreu hemorragia. Transferida para Teresina, ela continua internada, mas sem risco de morte. Nos próximos dias, a adolescente será submetida a exames na tentativa de descobrir quem é o pai da criança. 

O bebê, segundo a mãe da jovem, foi entregue a uma suposta assistente social, que disse para a família que levaria a criança para os cuidados da Justiça. Dona Maria dos Remédios também pede ajuda para localizar a criança. 

A reportagem da TV Cidade Verde tentou localizar autoridades policiais de Piracuruca neste sábado para falar sobre o caso, mas não obteve sucesso.

Fonte: CIDADE VERDE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: