9 de janeiro de 2012

VÍDEO : ESPOSA FLAGRADA TRAINDO É ESFAQUEADA PELO MARIDO. CONFIRA.

Um homem flagrou sua esposa que estava lhe traindo, pegou uma enorme faca e fez todo esses estrago na altura das costas de sua mulher.
Não temos maiores informações.


AS CENAS SÃO FORTES. SE PREFERIR NÃO ASSISTA!



Fonte: Kaotic

52 comentários:

galego disse...

quando não que mas o homem larga mas que fica vivendo de bota galha no marido com outros caras fica dificil para um homem aguenta o baque da traição. e o homem e de momento não hem porta o tipo de pessoa cada um tem uma reação imagino a raiva que tenha ficado prefiro nem pensa em qual seria a minha reação. jesus me livre desse mundo de pilantragem com jugal

wagner disse...

não tem baque nada não,isso e pura covardia desse covarde safado,esfaquear a pobre da muluer desse jeito,isso não prova que ele e homem e sim um covarde da pior espécie.

Anônimo disse...

Esse é o Mundo que nós vivemos

Anônimo disse...

Wagner,deixa tu pegar tua mulher Te traindo pra ver de vc nao fica bravo.

Ou então vc larga a mulher e se junta com o amante e faz uma dupla sertaneja.seu chifrudo mulher que trai tem que se ferrar.

Anônimo disse...

Wagner,deixa tu pegar tua mulher Te traindo pra ver de vc nao fica bravo.

Ou então vc larga a mulher e se junta com o amante e faz uma dupla sertaneja.seu chifrudo mulher que trai tem que se ferrar.

Anônimo disse...

olha o machismo ainda tem foça no brasil os direitos a gora são iguais a migo nos tem direito. VIU NEM

Anônimo disse...

se tratando de ser humano, é claro que não é válido ferir uns aos outros, mas na própria bíblia fala que marido traído é digno de vingança mortal!!! os que apoiam a traição da tal mulher, leva essa prática pra dentro de casa e fica vendo sua mulher trair, podendo ainda fazer um filme e ganhar dinheiro!!!

wagner disse...

senhor anónimo tu deve ser da mesma claase desse covarde ai,nem teu nome tu bota para eu saber quem e tu,e outra se eu pegar chifre da minha mulher,arrumo outra,não vou esfaquear nem vou bater,não vale apena ta cheio de mulher porai gosto de bater en covardes como voce.

Leandro disse...

se eu pagaase chifre da mulher,eu tinha duas opções,bater nela ate matar,ir preso e ficar numa sela apertada cheio de macho fedorento, ou arrumar uma mais novinha cheirosinha e ficar o dia inteiro balançando na rede e cheirando o cangote dela,acho que eu ficaria com a segunda opçõa,mas acho que o senhoe anónimo ficaria com a primeira talvez ele ficaria más avontade.

Anônimo disse...

ér pra colocar chifre mesmo porque quando agente não tem em casa tem que procurar ér na rua o melhor homem ér o de fora bucado de corno fazer isso com a mulher é gaia kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mulher bandida da nisso cara!!vcs nem sabe se ele fez por impulso de momento ou se foi covardia mesmo!! o ser humano é imprevisivel e vcs nem sabem a real reação de vcs mesmos na hora!! só sei q se ela não queria não devia ter provocado!!! Era só ter separado antes que agora já foi!!! e fica ai de exemplo pras mulheres bandidas e para os carinhas q percebem e ainda ficam mantendo relacionamento com mulheres assim! Só da merda meu irmão...

joão disse...

é meio deficil se controlar viu wagner mais respeito sua opinião

Anônimo disse...

COVARDIA MAIOR É A TRAIÇÃO/ADULTÉRIO.

Franco disse...

O senhor anonimo tem o cerebro no penis, não da pra discutir com ele rsrsrsrs. mas aposto que quando bota chifre na mulher ele se julga no direito. imagina botar chifre na tua mina e acordar sem teu pau, ia achar justo? aposto que ia...

Anônimo disse...

homem q bate em mulher nao e homem,sabe pq as mulheres traem porque ta faltando homem de verdade,e vc anonimo aposto que e um tremendo corno.

Anônimo disse...

Hum concordo plenamente cm vc anonima pois homem que tem coragem de fazer isso cm uma mulher nao e homem tem cerebro de galinha mesmo deve ser um corno de primeira por isso e um doente.

Anônimo disse...

num sei eu já trai meu marido e ele me bateu mas acho q isso é coisa de gente covarde como esse homem q fez isso com essa mulher ele mereci a mesma coisa deus me perdoe por dizer isso q ele é um ser humano também, tenho pena dessa mulher mas ela foi sacana com ele né quem tem coração sabe o q tô falando

Anônimo disse...

eu acho que trair ér muito gostoso e ela fez bem os homens num fazem então ér isso mesmo esses bucado de corno que ficam colocando esses comentários maxista são tudo corno também .. parabéns pra todas as mulheres que traem adorooooooooooo.

Anônimo disse...

ÍSSO MEUS IRMÂOS, É FALTA DE DEUS.PROCUREM DEUS, QUE NADA DISTO ACONTECEM.

Paulo disse...

Todos falamos agora algo sobre essa tragédia,mais pimenta nos olhos dos outros é refresco no nosso,quero saber se cada um de nós que agora comentamos que é covardia,que é melhor arranjar outra e não ir pra cadeia,claro que é melhor,mais só iremos saber como reagiriamos se essa parada de de covardia que as mulheres fazem com alguns homens,acontecesse conosco,aí sim,vc saberia qual a reação de cada um,portanto não vamos julgar o cara,é muita covardia também a mulher ainda está com o cara e abrir as pernas muitas vezes para um pilantra pior em tudo do que o cara,porque não deixa antes e vive à vontade com quem quiser,mais as cachorras não largam o corno não,entrega-se aos outros e ainda ficam com o cara,isso também é covardia,esses otários que defendem a dona,deveriam pegar suas companheiras sendo enrrabadas pelo um negão de 25 cm,de quatro,aí sim eu queria ver a reção deles.

Anônimo disse...

POR QUE QUANDO O HOMEM TRAI ELE SAI COMO GARANHÃO E A MULHER É OBRIGADO A PERDOAR E QUANDO É A MULHER QUE FAZ ELA É ERRADA QUANDO A MULHER TRAI ELA NÃO SABE O PORQUE ESTÁ DANDO CHIFRE MAS TODOS OS HOMENS SABEM PORQUE ESTÃO LEVANDO

Anônimo disse...

quando o homem trai a mulher os mesmo acham normal porem quando a mulher trai ela e vagabunda prostituta etc.diante de Deus os dois tem que respeitar um ao outro entao foi se o tempo em que o homem era grande coisa hoje toda mulher tem direito de ser feliz isso e para os otarios machistas seus cornos cuscuz.

Anônimo disse...

e tem mas vai deixando tua mulher em casa vai fariar so vai fazendo isso bonitao pra tu ver o que aconteçe.quando tu menos esperar vai ficar entalado na porta.

Anônimo disse...

otario quem faz isso com uma mulher e quem acha que isso e normal nao e mais que um doente mental que nao tem capacidade nem pra fazer uma mulher feliz que trai mais quando leva chifre fica igual uma gazela saltitate;agora vamos inverter os papeis quando formos traidas vamos fazer o que voces gazelas fazem.e bom levar chifre?nos mulheres tambem temos sentimentos seus otriosssssssss.cornos cuscuz gazelas saltitantes.

Anônimo disse...

ISSO FOI POUCO PARA A TRAIDORA ERA PARA TER DEGOLADO ELA

Anônimo disse...

agora a mulher comquisto direitos iguais esta tudo do mermo jeito tem homem que apanha da mulher

douglas disse...

mas essa mulher morreu ou não?

Camocim Polícia24h disse...

Não, não morreu.

Anônimo disse...

pegou mulher com outro no sofa, seja homem, troque o sofa....gente MATAR nao e solução, nao deixara de ser corno, use seus Direitos ponha a cachorra na rua e ferre com ela, .....matar jamais....mesmo que nao posso dizer minha reação, mas nao mataria jamais alem de crime não resolveria nada.........pegaria pesado,,,,,,, no BOLSO deixaria sem nada, o "garanhõa" que pegue e leve embora,,,, ate pq se vc deixa la na rua ninguem vai querer senao pra meter .......ai ela vai sentir o peso da fome, se alguem aceita-la e burro se traiu um podera trair outro.......automaticamente logo ficara as moscas....traças......

Anônimo disse...

bem feito kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estou com o amigo ai.Matar não resolve, nem mesmo fazer uma lesão tão grave dessas,sei que isso é dolorido, porque também já fui traido por uma namorada que eu gostava muito mesmo éra a garota do meu sonho inclusive pensava em casar-se com ela,imagine!MOOONNN!!!.Pra ti falar a verdade deu vontade de fazer a mesma coisa com ela,porém não fiz e não me arrependi porque simplesmente Eu a deixei e acreditem ela me procurou novamente implorando perdão só que dei desprezo foi o melhor remédio e nunca mais a procurei.Hoje tenho 43 anos, sou casado,tenho 4 filhos confesso que no casamento a coisa se torna mais séria, mas praticar um crime em nome do EGO não vale apena,além de ter que cumprir pena por causa de uma prostituta.Gente juizo!!!cadeia não foi feita pra homem não!pelo contrário, feita para pessoas desequilibradas que amam mais os outros do que a voce mesmo,portanto antes de amar alguém ame a voce mesmo e teme a Deus,porque quem não ama a si primeiro como verdadeiramente vai amar o outro e neste amor está ai o livre arbitrio como Deus nos dá para segui-lo ou rejeitá-lo.Como diz o ditado dos antigos:antes só do que mal acompanhado.Se a pessoa que dorme contigo todos os dias te trai é porque Ela não te merece,então o que de mais sensato possamos fazer é deixá-la seguir o seu caminho de destruição do corpo e alma,se voce a respeita com certeza Ela vai se arrepender e tentar voltar atras aí fica ao seu critério,porque ninguém neste caso especifico"traição conjugal"está obrigado a perdoar e continuar vivendo junto como que nada aconteceu,Eu particularmente não conseguiria, preferiria viver só ficar sozinho eternamente do que junto de uma pessoa que não se respeita nem a Ela mesma,ou seja,uma condenada ao FOGO ETERRRRRNOOOOO!!!!!!Juizo hein Deus é melhor do que este mundo que vivemos,no céu não vai ter casamento e nem sexo isto daqui é só passageiro e não podemos de forma nenhuma perder a coroa da vida por causa da "carne"pensemos no mundo espiritual que tudo se resolve,deixemos as coisas daqui da terra de lado que com certeza seremos mais felizes no futuro bem próximo OK!!!FIQUEM COM DEUS,que Jesus proteja a todos do inimigo.

Adailton disse...

Meus amigos voces estão precisando de Deus,porque só Ele dá a tranquilidade de viver em paz e poder fazer alguém feliz de fato,podem ter certeza que a ausencia de Deus em nossas vidas faz com que façamos tudo de imundo e consecutivamente vivamos o mundo,quando vivamos o mundo é certo que tudo de errado que aí está fazemos igualzinho,ou seja,para fugir dessa mesmice precisamos largar o mundo e vivermos mais espiritualmente achegado ao nosso senhor,não adianta nada Eu dizer que não faria a mesma coisa com Ela ou até coisa pior se vivo no mundo destituido de Deus na minha vida.Por estas razoes conhecereis os filhos de Deus pelos seus atos, por suas palavras emfim pelo seu modo de vida terrenea,pois é bom lembrar que nós temos alma e um dia prestaremos contas com Ele lá em cima,portanto temos que nos vigiar e orar a cada segundo para não cairmos em tentação tem pessoas que dizem que não faria mal a esta mulher mas faz a sua ou a outras pessoas,de que adianta falar,são apenas falácias e nada mais,a sua vida está longe de jesus cristo então está desprovida do amor eterno,olhemos primeiramente para nós mesmos antes de jogar a pedra no seu próximo pois na verdade o único que tem este direito de julgar é somente DEUS,este sim vai me julgar como a voces também podem ter a certeza que este dia está mais próximo do que voces imaginam,portanto deixem as coisas do mundo e busquem a Deus antes que o inferno os te receba de braços aberto para toda eternidade lembram das escrituras:NÃO AMAIS MAIS AO MUNDO DO QUE AQUELE QUE O CRIOU!!!Fiquem na paz e no amor de Jesus Cristo e a consolação do Espirito Santo que tem por nós humildes pecadores que somos.

Anônimo disse...

eu acredito em justiça, e acho quer com tudo isso, os dois forão errados principalmente esse pedepano que az vezez sabia Q amulher era casada e continuou com isso ele tambem merecia era uns tiro na cara esse cara e essa mulher aii! az vezes o marido ta trabalhando pra colocar comida dentro de casa e ela dando pro outros Q voceis falão de erros mas {quem não tem pecado atire a primeira pedra}

ZEQ FIR disse...

tudo chifrudos e putas, mundão ta perdido

Anônimo disse...

Se fosse minha esposa ela nao teria uma historia para contar

Anônimo disse...

Perdido esta quem habita nele.

Anônimo disse...

Eu acredito que ninguem tem o direito de tirar outra vida, mais accredito tanbem que na hora que acontece a reação pode ser outra bem diferente do que pensamos,.; pra galera da traição, larga o cara ou a gata antes do pior




Anônimo disse...

Esta cidadã não pasa de uma vadia como muitas que tem porai,e ele de um cidadão muito buro. porque agora ele vai para cadeia e ela quando sarar vai voltar a dar pro moleque denovo so que agora encima da cama dele.

Anônimo disse...

Queria ver se fosse com qualquer um que a defendesse, é muito fácil defender estando de fora da situação, mas e se fosse com um de vcs? já pensou que a sua mulher pode estar fazendo a mesma coisa nesse momento?

Anônimo disse...

Meus amigos a 4 meses a traz descobri que minha esposa depois de 14 anos juntos ela resolveu me trair.... ela encontrou o ex dela no face marcaram um encontro e foram para um motel , eu desconfiei daquele dia pela 1 vez na minha vida.... fui no gps do celular dela e descobri tudo foi 3 vez naquele més.... conversamos muito e ela me pediu desculpa , aceitei, pois eu não sou nenhum santo não ,,, mais a verdade é, por mais que eu tenta nao,consigo esquecer....nao estou aguentando essa dor maldita no meu coração.... tenho só uma filha de 12 anos ,,, penso demais nela e não consigo pensar em separação...

Anônimo disse...

quem sabe ele nao tava dando conta ai a dona vai procurar outro o melhor e largar e arrumar outra mulher ta sobrando

Anônimo disse...

Este mundo ja esta uma merda, a familia é sagrada, qualquer tipo de traição deveria ser paga com a morte, sinto muito.

Anônimo disse...

Este mundo ja esta uma merda, a familia é sagrada, qualquer tipo de traição deveria ser paga com a morte, sinto muito.

Anônimo disse...

mulher que trai tem que morrer.

Anônimo disse...

Toma sua vagabunda vai trair de novo sua puta ...

Anônimo disse...

Engraçado, porque vcs homens, traem, faz um monte de besteira. Mas quando é a mulher, não pode? ela tem que ser a maria santa, a boba. Quem tem coragem de trair, não deveria ter medo de ser traído!

Anônimo disse...

Engraçado, vcs homens, muitos traem, fazem um monte de besteira, e tah tudo certo. Mas quando é a mulher, não pode, ela tem que ser a "maria santa". Quem trai, não deveria ter medo de ser traído!

Anônimo disse...

Engraçado vcs homens, traem, fazem um monte de besteira, e tah tudo certo. Mas quando é a mulher, não pode, tem que ser a "maria santa". Quem trai não deveria ter medo de ser traído!

Anônimo disse...

Engraçado, vcs homens, traem, fazem um monte de besteira, e tah tudo certo. Mas quando é a mulher, não pode, tem que ser a "maria santa". Quem trai, não deveria ter medo de ser traído!

Anônimo disse...

Engraçado, vcs homens, traem, fazem um monte de besteira, e tah tudo certo. Mas quando é a mulher, não pode, tem que ser a "maria santa". Quem trai, não deveria ter medo de ser traído!

Anônimo disse...

Engraçado vcs homens, traem, fazem um monte de besteira, e tah tudo certo. Mas quando é a mulher, não pode, tem que ser a "maria santa". Quem trai não deveria ter medo de ser traído!

Anônimo disse...

Ele deveria fazer isso com VC tbem sua puta