9 de janeiro de 2012

SOUSA-PB: EM MEIO A FORTE COMOÇÃO, FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE DA GUANABARA.

Clique para ampliar
Um domingo de luto nas cidades de Sousa, Cajazeiras e Vieirópolis, sertão da Paraíba.
Após o acidente com um ônibus da Guanabara, onde sete pessoas morreram e várias ficaram feridas no último sábado (7) na BR 230, entre Sousa e Aparecida, familiares sepultam seus ente queridos em meio a uma forte comoção.
O site miséria enviou as cidades de Sousa e Cajazeiras, uma equipe de reportagem para municiar seus internautas com maiores informações acerca do acidente, que chocou aquele estado, que do sertão ao litoral é servido pela empresa de ônibus Guanabara.

O corpo de Mariana Diógenes Moreira, de 32 anos, filha da comerciante conhecida como Zazá, foi velado por toda noite e madrugada do sábado para o domingo (08) no memorial São Sebastião. Seus pais, parentes e amigos lamentavam a fatalidade com a jovem cheia de vida, que voltava de João Pessoa, a onde tinha ido tomar posse como funcionária do estado por ter sido aprovada em concurso público. Sua mãe, inconformada, contava que ainda chegou pedir a sua filha que deixasse pra voltar só na segunda (09), e aproveitasse o final de semana. "Meu Deus o que fiz com o senhor pra merecer isso" aos prantos dizia Zazá. Após o velório foi celebrado missa de corpo presente, em seguida sepultada no cemitério Coração de Maria.

O corpo do acadêmico do quinto semestre de medicina, Caio Pedrosa de Mela, 20 anos, foi velado na residência de seus pais. Caio voltava de João Pessoa, junto de seu irmão Wilson Pedrosa de Melo, que sofreu pequenas escoriações. Após o velório, com grande acompanhamento, e debaixo de um forte sol, o cortejo fúnebre segui por volta das 09hs30min até a igreja Bom Jesus que ficou pequena, onde foi celebrada missa de corpo presente, e logo em seguida sepultado em um dos cemitérios daquela cidade.

A reportagem do site miséria não conseguiu informações aonde os corpos dos adolescentes Maria Aparecida Pedrosa dos Santos, 14 anos, e de Leandro Gomes dos Santos, de 13 anos, foram sepultados haja visto que tanto o de Cajazeiras quanto os de Sousa, foram sepultados praticamente no mesmo horário.

VIEIRÓPOLIS
Possivelmente, os corpos de Analice Moreira e de Antônio Antunes Filho, de 63 anos, devem ter sido sepultados também naquele município também pela manhã.

Fonte: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs 

Nenhum comentário: