14 de janeiro de 2012

SEXO ORAL SÓ É PECADO CASO "O ORGASMO SEJA ALCANÇADO" AFIRMA SITE DA UNIVERSAL

O tema sexo vem marcando presença entre os assuntos mais tratados pela Igreja Universal nos últimos dias. Em sua sessão de perguntas e respostas, o site Arca Universal publicou um artigo em que explica se a prática do sexo oral é pecado ou não.
No texto, a resposta para a pergunta é condicionada ao quão longe chega a carícia: ´É pecado caso o orgasmo seja alcançado por meio dessa prática. Isso porque, semelhantemente ao que ocorre no sexo anal – quando o reto recebe uma introdução estranha à sua natureza – a boca foi feita exclusivamente para falar e receber o alimento´.
Para o caso de a carícia não provocar orgasmo, não há problema algum, segundo o texto: ´Isso não impede, no entanto, que, durante o início da relação – mais conhecido como preliminares – o casal realize a prática como um carinho, para que ambos sejam estimulados a alcançar o ápice. Não faz diferença se for introduzido na boca um órgão genital, um dedo da mão ou do pé, desde que o momento de maior prazer sexual aconteça por meio do método reprodutivo básico dos seres humanos´.

O texto não especifica se essa carícia pode ser feita por casais que ainda não se casaram ou se deve acontecer apenas dentro do casamento.

Em seu blog, o bispo Edir Macedo afirmou recentemente que o assunto sexo oral não é regulamentado pela Bíblia: ´A Palavra de Deus não fala nesse assunto em detalhes, mas como já escrevi num blog passado, tudo depende da sua fé. Se a sua consciência dói, é porque é pecado para você. Se não, é porque não é´.

Fonte: NOTÍCIAS GOSPEL
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

Anônimo disse...

EH PECADO SE NAO FIZER ISSO EH PECADO MAIS PRATICAR O QUE É BOM JAMAIS E PECADO CONCORDA COMIGO AMIGO BLOGUEIRO?

Camocim Polícia24h disse...

Concordo sim. Rsssssss...

Anônimo disse...

depende de cada um sio cara gosta e a mulher topa fica em segredo do casal pecado e você fazer oque não gosta para a crada uma pessoa ai sim

Anônimo disse...

cada um faz o que acha melhor, dependendo do seu caso, so que
tem muitas coisas ilicitas mais
mais te3m gente que não esta nen ai

galego disse...

E PECADO NADA E O CASAL QUEM NÃO FAZ NÃO SABE O QUE ESTA PERDENDO APROVEITEI A VIDA E BELA E CURTA TUDO E TODOS AS FORMA DE AMAR A DOIS

Anônimo disse...

MEUS QUERIDOS QUEM NAO PRATICA SEXO ORAL NAO DEIXA SEU PARCEIRO SASTISFEITO AI EH MOTIVO PRA ELE IR ATRAS DE QUEM QUEM PRATICA ENTAO COBREM ISSO DE SUAS PARCEIRAS ADOOOOOOOOOOOOOORO SEXO ORAL NAO VIVO SEM ISSO SE TIRAR ISSO DE MIM E IGUAL TIRAr DOCE DA BOCA DE UMA CRIANÇA E É UM DOCE BEM D0OCE KKKKK....