26 de janeiro de 2012

SEGUNDO DELEGADO, TIRO QUE VITIMOU CRIANÇA DE 8 ANOS TERIA SAÍDO DA ARMA DE UM POLICIAL.

O tiro que vitimou uma criança de oito anos na manhã desta quinta-feira (26) em Fortaleza foi disparado por um policial militar, de acordo com o chefe de delegacias especializadas do Ceará, delegado Jairo Pequeno.
Segundo o delegado, o policial se apresentou espontaneamente, junto com o advogado, na tarde desta quinta-feira na Delegacia de Homicídios. Em depoimento, segundo Jairo Pequeno, o policial afirmou que atendia a uma ocorrência de assalto e perseguiu um suspeito, quando fez os disparos.

"Ele afirmou em depoimento que fez o disparo para cima. Ele tem o direto de dar a versão que ele quiser, mas as informações serão confrotadas com depoimentos de testemunhas e provas periciais", diz Jairo Pequeno.
Até a manhã desta quinta, a polícia acreditava que o tiro que vitimou a criança havia sido disparado pelo suspeito de assalto, que trocou tiro com o policial militar durante uma perseguição. A Polícia Civil descobriu, no entanto, que a bala pertencia a uma arma de uso exclusivo do exército.
O velório da criança ocorreu na tarde desta quinta, no Bairro Genibaú, onde mora a família da vítima.

Fonte: G1 Ceará
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: