6 de janeiro de 2012

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO.

Por volta de 01h00 da manhã desta sexta-feira (06), elementos arrombaram e furtaram uma residência localizada na Rua Benedita Tavares, no bairro  Apossados.
Segundo a vítima, a Sra. Maria Dina Monteiro, seu esposo havia saído de casa para lhe buscar em seu emprego por volta ds 00h45. Quando os dois voltaram encontraram a residência com as portas arrombadas e vários objetos furtados: 01 (um) aparelho de som, uma bicicleta, R$ 220,00 em espécie e três panos de jóias avaliado aproximadamente 3.000,00 reais.

Já por volta de meio dia de hoje (06), policiais do Ronda (Sds Reis, Moreira e L. Júnior), eceberam uma ligação denunciando dois homens em um veículo Vectra em atitude suspeitas. Os Pm's conseguiram abordar o veículo quase no encontro da Rua Perimetral com Antonio Zeferino Veras, e ao verificar do interior do carro, encontraram 03 caixas de som e logo desconfiaram se tratar dos objetos furtados durante a madrugada.
Os objetos foram levados para ser reconhecido pela vítima, que assim que os viram, afirmou ser a proprietária
Um dos homem que vinham no veículo e identificado como Ângelo Venuto, repassou aos policiais que havia comprado as caixas de som de um homem identificado por "Rubens" e alegou que não sabia que se tratava de furto.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia e autuado por receptação dolosa, pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade.
Os principais suspeitos do furto são os elementos conhecidos por Gilson, Rubens e Cambeba. 



CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: