24 de janeiro de 2012

PRESO EXECUTADO DENTRO DE PRESÍDIO EM FORTALEZA.

O detento Carlos André dos Santos Pereira, 34, o ´X-9´, foi morto, na manhã de domingo do interior da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL I), em Caucaia. Segundo a Perícia, a vítima foi atingida por 40 perfurações de cossoco por outros presos ainda não identificados.
O crime aconteceu dentro de um banheiro coletivo, no horário de visita, quando vários presos estavam no pátio, o que dificulta a identificação do autor do homicídio.
O corpo só foi encontrado algumas horas depois, quando as visitas acabaram e os detentos voltaram para suas celas. A gíria ´ X-9´ remete a quem costuma delatar atitudes erradas dos colegas. O apelido de Pereira, pode ter relações com o motivo do assassinato.

Itaitinga
Um servidor administrativo da Secretaria de Justiça (Sejus), que prestava serviço como agente penitenciário, foi preso em flagrante, na tarde de domingo, depois de facilitar a entrada de uma mulher no Presídio Militar, em Itaitinga, com drogas e um aparelho celular.
Os entorpecentes e o celular foram encontrados na segunda vistoria a que ela foi submetida. Uma mulher também foi detida.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: