O detento Carlos André dos Santos Pereira, 34, o ´X-9´, foi morto, na manhã de domingo do interior da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL I), em Caucaia. Segundo a Perícia, a vítima foi atingida por 40 perfurações de cossoco por outros presos ainda não identificados.
O crime aconteceu dentro de um banheiro coletivo, no horário de visita, quando vários presos estavam no pátio, o que dificulta a identificação do autor do homicídio.
O corpo só foi encontrado algumas horas depois, quando as visitas acabaram e os detentos voltaram para suas celas. A gíria ´ X-9´ remete a quem costuma delatar atitudes erradas dos colegas. O apelido de Pereira, pode ter relações com o motivo do assassinato.O crime aconteceu dentro de um banheiro coletivo, no horário de visita, quando vários presos estavam no pátio, o que dificulta a identificação do autor do homicídio.
Itaitinga
Um servidor administrativo da Secretaria de Justiça (Sejus), que prestava serviço como agente penitenciário, foi preso em flagrante, na tarde de domingo, depois de facilitar a entrada de uma mulher no Presídio Militar, em Itaitinga, com drogas e um aparelho celular.
Os entorpecentes e o celular foram encontrados na segunda vistoria a que ela foi submetida. Uma mulher também foi detida.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário