16 de janeiro de 2012

LIXEIRO CANTA "AI SE EU TE PEGO" PARA MULHER DE POLICIAL E É PRESO EM SP.

Um lixeiro foi detido em Votuporanga, interior de São Paulo, depois de cantar a música “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, à esposa de um policial. Segundo informações do delegado que cuida do caso, Ali Hassan Wanssa, ele teria desrespeitado também o policial, com xingamentos e palavrões.
De acordo com o boletim de ocorrência, o oficial da polícia fazia uma caminhada com a família próximo ao Cemitério Municipal, quando o lixeiro, que trabalha para uma empresa prestadora de serviço da prefeitura e estava a serviço, começou a cantar para a mulher do policial.
Ele teria usado o trecho "Delícia, assim você me mata, ai se eu te pego", quando o policial chamou a atenção do homem. Ainda segundo o relatado no boletim de ocorrência, ao descobrir que se tratava de um PM, o lixeiro começou a xingá-lo.

A polícia foi chamada, o homem foi detido e levado para a delegacia. O lixeiro é ex-presidiário por envolvimento com furtos e tráfico de drogas, segundo a polícia. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos, mas vai responder em liberdade por desacato. A ocorrência aconteceu na última quinta-feira (12).
O delegado Ali Hassan Wanssa disse que o policial xingado é muito respeitado na cidade. “Ele é um policial exemplar e muito profissional. Acho que as pessoas perderam o respeito pelas autoridades, hoje existem muitos direitos humanos para pessoas desumanas”, desabafou.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

4 comentários:

Anônimo disse...

Que cara bobo rapaz, será que essa mulher merecia esse elogio?
Se cuida Michel Teló,tua música ta dando ibope heim ?
O cara não pegou a mulher do policia mais a policia pegou o cara.
eu não canto essa música nem pra minha mulher mais

Anônimo disse...

covardia e abuso de pode ! me deixe viu e melhor eu fica calado eu calado estou erado falado sou pior visi

Anônimo disse...

policial se acha mesmo, se ele fosse ouro lixeiro fazia dupla com outro, mas so porq é policial pensa q pode andar assim se achando

Filho disse...

Anônim o de cima, leva ele pra tua casa e manda ele cantar sua mulher...