6 de janeiro de 2012

PRESA QUADRILHA ESPECIALIZAD EM ROUBO A BANCOS EM FORTALEZA.

Quatro homens foram presos e uma adolescente apreendida na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Mondubim, em Fortaleza. Todos são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos a bancos.
No casa onde o grupo foi preso, agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) encontraram material usado na preparação de explosivos, comumente utulizados para arrombar caixas eletrônicos. Foram presos Antônio dos Santos, 22 anos; Fernando de Oliveira, 29 anos; e Francisco Alisson Santos.
A companheira deste, uma adolecente de 16 anos, foi apreendida, pois investigações apontam envolvimento da jovem com o grupo.
O quarto homem preso, Sérgio Martins dos Santos, 37 anos, conhecido por "Carioca", foi encontrado na Travessa São João Batista, também no Mondubim. Segundo a polícia, todos os presos são considerados bandidos de alta periculosidade. Um dos suspeitos, Francisco Alisson dos Santos, possui mandado  de prisão preventiva em aberto, por acusação de roubo. Os quatro presos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e a adolescente encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).  

Fonte: DN

Nenhum comentário: