8 de janeiro de 2012

SANTA TEREZINHA/GRANJA: CÂMERAS FLAGRAM O MOMENTO EXATO DO ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEL. CONFIRA.

O blog conseguiu através da Polícia Militar, as imagens que mostram o momento que os quatro assaltantes renderam e assaltaram as vítimas que estavam no posto de combustível “Bodega”, dentre eles o vereador granjense “Pedro Bodega”, o qual é muito querido pela população de Granja e da Vila de Santa Terezinha.
O objetivo da divulgação do vídeo é que alguém reconheça os marginais e que assim a Polícia consiga capturá-los.
Pelas imagens podemos observar que os elementos agiram com violência, chutando e desferindo “panadas” de facão nas vítimas.
Observe que um dos elementos se irrita com o vereador e desfere alguns chutes no mesmo.
Quando conseguiram o objetivo, os marginais fugiram do local em direção ao município de Viçosa do Ceará, antes cortaram os pneus de uma motocicleta que estava ali e ainda levaram as chaves de um veículo L 200, anulando assim qualquer tipo de perseguição aos mesmos..
Qualquer informação sobre o paradeiro dos marginais, entrar em contato com a polícia através do 190, 3621 6476 ou com o blog, através do email flavio19513@hotmail.com.





Colaborador: Sd Djany

10 comentários:

Anônimo disse...

rapas os cara são violento o tio deitado tomou um mote de bica e coronhadas !!

loiraah' disse...

Em todos os Distritos bem que poderia ter um posto policial,más como o prefeito não se importa com o bem da população e sim com o seu bolso,não está nem aí com a população,pois ele poderia ter providenciado junto ao Governo do Estado um Posto De Policia,pelo menos para cada que tem Posto de Gasolina...Agestão desse Senhor já acabou e ele continua sem fazer absolutamente nada...Tenho certeza se fosse ele e a Macróbia dele, tivesse no lugar dessas pessoas,ele certamente ele já tinha providenciado um posto policial...

Anônimo disse...

Tudo q acontece botam culpa no prefeito assaltos acontecem ate nas portas das delegacias

Anônimo disse...

basta sabe cevai ter policia para fica nos posto policial ?? tem tantos modulo policial a de predado no estado! e policial de posto não pode sai para a tende ocorrências e abandono não muda nada colega

Mario disse...

Fico revoltado quando vejo cenas assim, principalmente quando tem gente inocente e cohecida sendo vítimas. É por essas e outras que sou ABSOLUTAMENTE A FAVOR DA PENA DE MORTE NO BRASIL!!!

Anônimo disse...

ISSO E UMA CORVARDIA MUITO GRANDE POIS AGENTO LUTA TANTO PRA CONSEGUIR AS COISAS COM TANTA DIFICUDADE PRA DAR AOS MAGINAS DESSE.QUE NAO QUEREM TRABALHAR ESSES SAO UNS VAGABUNDOS ESPERO Q ELES SEJAM PUNIDOS

Anônimo disse...

parece uma sena de filme só falto o audio para fica mas dramático

Anônimo disse...

mas gente se o seu deoclecio como um cidadão trabalhador estevese armado muta gente chamava ele de vagabudo de nego.mas o o hunico nego de granja. da emprego mais que o prefeito da cidade!!!

Anônimo disse...

realmente ele dá emprego mesmo, só não faz é pagar os funcionários e ainda quer se aproveitar das empregadas, oh vantagem né cara!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sociedade camocinense estou com pouco tempo trabalhando nesta cidade como policial militar. Há três anos atrás encontrava-me na cidade de Sobral executando o serviço no grupo do GETAM(GRUPO TÁTICO DE MOTOCICLETA), encontramos muitos obstáculos, porém procuramos resolvê-los com determinação e perfeição, fazendo com que a sociedade sobralense respirasse a verdadeira segurança. Mas, quero dizer amigos camocinenses que este sonho que fora realizado na cidade de Sobral através de nossas ações táticas, também quero realizar aqui em minha cidade,lutando pelo o mesmo sonho, fazendo com que a nossa sociedade camocinense ande pelas ruas, praças e avenidas respirando sempre a verdadeira segurança;(filho).