12 de janeiro de 2012

MENINO DE 4 ANOS É VIOLENTADO E MORTO A PAULADAS E PEDRADAS EM UMIRIM-CE.

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (12) pela Polícia Rodoviária Federal no Ceará, suspeitos de raptar, matar e violentar um menino de quatro anos. A vítima foi encontrada nesta quinta em uma cova rasa, às margens de um riacho no distrito de Miranda, no município de Umirim, a 92 km de Fortaleza. Revoltados, moradores da cidade cercaram a delegacia em que os suspeitos foram presos.
O corpo foi encontrado após denúncia anônima ao Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Polícia Militar. Segundo informações do inspetor Eduardo Rocha, a criança foi morta possivelmente por pauladas e pedradas.
Captura

A Polícia Militar de Umirim solicitou apoio da PRF para abordar um veículo de cor prata, que faz diariamente transporte de passageiros entre Umirim e Fortaleza, que estaria dando fuga, segundo a polícia, aos suspeitos. Uma equipe da PRF abordou o veículo no posto Lago Verde, na BR 222, em Caucaia, por volta das 11h40, e conseguiu identificar os dois homens. Com eles, também estava uma mulher, segundo a polícia, esposa de um dos suspeitos.

A ocorrência, então, segundo a PRF, foi encaminhada para a Delegacia de Itapipoca, município próximo a Umirim. Mas em função de não haver condições de realizar
procedimento em Itapipoca, de acordo com a polícia, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Umirim.
Já em Umirim, a população revoltada cercou a delegacia, que precisou ser protegida pela Polícia Militar. Os suspeitos e testemunhas estão sendo encaminhados à delegacia metropolitana de caucaia.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

meu deus é um fim de mundo uma criança de quatro aninho ser morta desse jeito por dois marginais desumanos desses.