11 de janeiro de 2012

MENINA FILHA DE UM POLICIAL DO COTAM É EXECUTADA A TIROS EM FORTALEZA.

Uma menina de 12 anos foi assassinada na tarde desta quarta-feira (11), no Conjunto Ômega II, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. De acordo com informações da Polícia, dois homens que trafegavam em uma bicicleta atiraram na vítima, identificada como Letícia Marcolino Costa, filha de um policial militar do Cotam – Comando Tático Motorizado.
A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido queima de arquivo, uma vez que  Letícia teve uma amiga assassinada com vinte tiros há cerca de um mês.  Além disso, a garota teria sido atraída para o local do crime por uma amiga. Para a Polícia, possivelmente a menina sabia demais.

Fonte: CNEWS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

minha vovo ja dizia quem se mistura com porcos farelo come ! diga me com quem tú andas e te direi quem tú es

Anônimo disse...

isso foi na porta da minha casa bem na minha calçada eu estava em camocim quando cheguei em jeri chega a noticia nossa nem acreditei meu bairro é tao calmo