3 de janeiro de 2012

MENINA DE TRÊS ANOS É ESTUPRADA E PASSA POR CIRUGIA DE RECONSTITUIÇÃO DO HÍMEM.

Uma menina de três anos foi estuprada por um pedreiro no Sítio Ilha das Cabras, em Serrambi, Litoral Sul de Pernmbuco, e deve passar por cirurgia de reconstituição do hímen hoje. A garota teria sido abusada por José Pereira Santos Silva, 42 anos, que estava bebendo na casa de amigos na manhã do último sábado.
Ele teria introduzido o dedo na vagina da menina no terraço da propriedade. O abuso aconteceu na frente de um garoto de 5 anos, que gritou pela família quando viu a vítima sangrando e chorando muito.
O suspeito correu e tentou se esconder em um manguezal, mas foi alcançado por populares e detido pela polícia. Ele foi ouvido na Delegacia de Porto de Galinhas e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. José Pereira foi encaminhado, ontem, para o Cotel. Já a vítima está internada no Instituto de Medicina Integral (Imip).

Fonte: Pernambuco.com
CAMOIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

um homem desse nem é pra ser chamdo de cidadão, e sim, monstro.Eu como muitos outros fico revoltada com esses acontecimentos com crianças, nesse país era pra ter leis que fizessem com que esse monstro sofresse o msm que a garota sentiu,eu mandava cortar logo o pênis dele, pra que assim ele aprendesse o certo com que usar o troço dele.

Ed disse...

QUANDO ELE CARA CHEGAR NA PRISÃO OS PRESOS NÃO VÃO CONTAR PIPOCA!