25 de janeiro de 2012

MÃE ABADONA RECÉM-NASCIDA EM CAIXA E DEIXA BILHETE.

Mãe deixou bilhete para quem encontrasse filha cuidasse dela com amor e carinho.

Uma bebê de 12 dias de vida foi encontrada abandonada dentro de uma caixa de papelão em um terreno localizado na rua Jaboti, em Brás de Pina, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com policiais do Batalhão de Olaria (16º BPM), moradores da rua encontraram a criança e chamaram a polícia.
Dentro da caixa, havia um bilhete que dizia para quem encontrasse a bebê que cuidasse dela com amor e carinho. O papel também trazia o nome da criança, Vitória. 

Além do bilhete, havia fralda e mamadeira dentro da caixa. Os policiais levaram a menina Vitória para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte.

Segundo o soldado Martins, que levou a criança para a unidade, ela passa bem.
A ocorrência deverá ser registrada na delegacia do bairro (22ª DP). A criança será encaminhada para o Conselho Tutelar.

 


Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tambem fui colocada dentro de uma caixa de papelão,ah 16 anos atais e hoje sou muito feliz com a familia q tenho,pra todos q pergunda se conheço meus pais.digo q sim são os q mim criam amo ele eternamete!espero q essa criança tenha a mesma sorte q eu tive!!!