12 de janeiro de 2012

MACARRÃO MATOU ELIZA SAMÚDIO POR AMOR GAY A BRUNO, AFIRMA ADVOGADO.

O novo advogado do goleiro Bruno Fernandes, Rui Pimenta, afirmou que seu cliente é inocente e disse que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pode ter matado a ex-amante do atleta Eliza Samúdio por amor homossexual a Bruno. Conforme Pimenta, o crime seria uma prova de amor de Macarrão e para se confirmar, é "necessária uma avaliação feita por psiquiatras forenses".
Um dos motivo que levou o advogado a acreditar na tese de prova de amor foi a tatuagem de Macarrão nas costas que, segundo o próprio Macarrão, é uma declaração de amizade a Bruno.
Ele negou ser homossexual e disse que denunciou à administração da Penitenciária Nelson Hungria, onde está detido, e à Justiça, os presos que o chamaram de "bicha". A declaração foi dada em depoimento ao deputado estadual Durval Ângelo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia de Minas e que esteve na penitenciária para apurar a denúncia de que Macarrão estaria ameaçado de morte.

O advogado disse acreditar que o goleiro possa ser libertado nos próximos dias. "Na véspera do recesso do Judiciário, em dezembro, entramos com um pedido de habeas-corpus em Brasília e acreditamos, com 99% de certeza, que Bruno sairá e voltará a jogar no Flamengo, já que ele tem se preparado fisicamente para isso. É um rapaz jovem, de bom porte físico, atleta, e conta com todas as condições de exercer a profissão", acredita Pimenta. A reportagem entrou em contato com os advogados de Macarrão, mas não obteve resposta.

Fonte: Terra via Chavalzada
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

vai sobra para o coligado e depois vão fazer uma macarronada na cadeia com o o paceiro de bruno

Anônimo disse...

E na cadeiam esses dois asqueirosos vão dar o rabo ate não querer mais,la ta bom para eles.

damilson disse...

esses advogados fazem de tudo para proteger o verdadeiro mandante do crime, coitado do macarrão com essa afirmação dele dizendo que é gay coitado do rabicó dele.