5 de janeiro de 2012

HOMEM É MORTO POR ACERTO DE CONTAS EM BATURITÉ.

Um acerto de contas deixou morto Edemilson Dutra de Castro, de 33 anos, na noite da quarta-feira, 4, em Baturité (a 100km da capital).
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o homem estava em um centro comercial quando dois homens, Élder Ferreira, de 33 anos, e Francisco Geovane dos Santos Brito, de 26 anos, chegaram em uma moto e efetuaram o disparo contra Edemilson de Castro que não resistiu ao ferimento.
Após o crime, os dois homens fugiram na moto, mas foram capturados pela Polícia.
Na delegacia de Baturité, Francisco Geovane confessou ter efetuado o disparo devido a uma rixa antiga com o morto, que havia agredido o assassino há algum tempo. De acordo com o CPI, os dois homens portavam arma no momento em que foram presos.

Fonte: O POVO
Camocim Polícia 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

''POR FAVOR'' INVESTIGEM nao foi um acerto de contas foi pura pistolagem os dois sao criminosos e jamais tinham visto a vitima. na hora do crime , os dois chegaram perguntaram se ele tinha cerveja, a vitima disse que tinha mas so venderia uma porque tinha que fechar.'entao os dois sairam na moto andaram 30mts e voltaram e perguntaram a vitima se ele era o EDEMILSON que disse sim, ENTAO EFETUARAM OS DISPAROS COVARDEMENTE e se evadiram ,mas um bom trabalho da policia que fecho o cerco imediatamente,'' apesar da distancia'' e capturaram os dois em FLAGRANTE. obs, o caso tem testemunhas,Edemilson Dutra de Castro foi morto por motivo banal , por gente que jamais ele viu ,'' O MANDATE DO CRIME MORA NAS PROXIMIDADES DA VITIMA.