20 de janeiro de 2012

"GÊMEOS DAS MALVINAS" ASSASSINADOS A TIROS DENTRO DA CASA DA MÃE POR INIMIGOS EM MOSSORÓ-RN.

Na madrugada de ontem, um duplo assassinato foi cometido no bairro Dom Jaime Câmara, conhecido como Malvinas, em Mossoró, onde dois irmãos foram executados com vários tiros dentro da residência da mãe. Gean Almeida de Oliveira e Geovani Almeida de Oliveira, 15 anos, conhecidos como os "Gêmeos das Malvinas", foram arrastados pelos matadores e executados no quintal de casa, na presença dos familiares.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h as vítimas se encontravam dormindo em casa, localizada na Rua dos Lírios, quando alguns elementos encapuzados invadiram o lugar, arrastaram os adolescentes para o quintal e atiraram neles várias vezes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para socorrer as vítimas, mas morreram pouco tempo depois, a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Os "Gêmeos das Malvinas" já eram conhecidos da polícia, acusados de assaltos e tentativas de homicídio. Policiais militares realizaram buscas nas imediações do bairro, tentando localizar os acusados, mas ninguém foi preso.
O crime será investigado pelo delegado Edivan Queiróz, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil do Alto de São Manoel.
Fonte: O CÂMERA
Colaborador: Dr. Lima

Nenhum comentário: