13 de janeiro de 2012

FTA DE CAMOCIM PRENDE TRAFICANTE COM VASTA DROGA E ARMAS DE FOGO.

No início da noite desta quinta-feira (12), policiais da FTA da 3ªCIA/3°BPM (Cb C. Félix e Sds S. Filho e Alberto), que tem como comandante o Major Assis Azevedo, e como subcomandante o Capitão Charles Robert, deflagraram mais uma operação contra o tráfico de drogas em Camocim que culminou com a prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes de uma mulher de 40 anos, identificada como Silva Marques Carneiro, vulgo "Loura", natural de Granja.
Informações antigas apontavam a acusada como traficante drogas e que realizava o comércio em um local que funcionava como bar e residência, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Apossados.
Depois de alguns dias estudando os "modos operandis" da acusada, os PM's citados foram ao local e flagraram o comércio de entorpecentes naquele lugar. Em uma busca minunciosa na residência, os policiais apreenderam os seguintes materiais ilícitos: 
 
02 revólvees calibre 32, 05 cartuchos intáctos calibre 32, 02 cartuchos deflagrados do mesmo calibre, 96 trouxas de maconha, 90 pedras de crack, 01 celular, 01 nutchaco, 01 faca e R$ 161,00 em epécie.  
A acusada foi flagrada em seu bar, conhecido por "Bar da Loura". Parte da droga foi encontrada em seu poder, dentro de uma sacola. A outra parte estava em outros cômodos da casa. As armas de fogo foram encontradas  enterradas no quintal da residência.
Diante dos fatos, a acusada foi conduzido à Delegacia e autuada em flagrante  por tráfico de entorpcentes e por posse ilegal de arma de fogo. "Loura" será recambiada para a Cadeia Pública de Camocim.

Major Assis afirma que o combate ao tráfico de drogas vai ser intensificado, tendo em vista o período da Alta Estação, quando aumenta e muito o fluxo de pessoas de fora em nossa cidade.


O blog parabeniza mais uma vez essa excelente equipe (Cb C. Félix e Sds S. Filho e Alberto) por mais uma exitosa ação contra os traficantes em Camocim.



SILVANA, ACUSADA DE TRÁFICO




CAPITÃO CHARLES ROBERT


CAMOCIM POLÍCIA 24hs 

20 comentários:

Nice... disse...

Essa equipe de novo!!!
Se trabalhassem por produção hein já estariam estribados...
Tenho admiração pela FORÇA TÁTICA DE APOIO DE CAMOCIM. Parabéns!!!

convivencia disse...

parabens,p tds os policiais,p essa açao rapida e concreta,a casa caiu....kkkkkkkkkkkk.

convivencia disse...

mais uma vez parabens,poucos gostam,mais tds respeitam,parabens policiais p essa açao maravilhosa.

Anônimo disse...

o que é certo.é certo o major assis é um dos melhor que ja vir na policia msm o que esse homem tem desfeito de traficante de camocim ja mais um ja tinha feito meus parabens e tbm as policias q vam lar e traz msm isso air tem q bota p F e prender esses taficante tudo qero ver camocim limpo major

TUF disse...

O próximo tem que ser o da Rodagem do Lago que todos sabem quem é...
Parabéns aos policiais por mais uma prisão.

Anônimo disse...

Parabéns todos da F.T... Tenho muito orgulho e admiração.

Anônimo disse...

Flávio, quero frisar,q na Rua Antônio Lima, perto do estabelecimento do SAAE o tráfico de drogas está sem controle, pois tem uma senhora lá q tá vendendo é no pé da canela e a PM ainda ñ tomou providências, está havendo roubos na área por causa dessa boca de fumo, peço encarecidamente a PM que coloque estorem essa boca e coloque essa pilantra no xadrex, é o q ela merece...

Anônimo disse...

vai de novo maginallllllllllllll

REIS disse...

se lascou,mais foi tarda D+,quantas familias ela já fez chorar

Anônimo disse...

ei amigo flávio,segundo alguns comentarios q eu ja ouví,nos apossados tem um grande comerciante o qual eu ñ sei o nome q vende munições(e lembrando do ditado:onde há fogo há fumaça)creio q também onde há mimunições há tbém possibilidades de haver armas,esse homem é irmão do outro tbém comerciante SEBASTIÂO q tem um comercio na esquina da rua fortaleza com a rua perimentral,seria bom q os senhores fizessem uma averiguação,ñ acha?
é um prazer ajudar os senhores sempre só q o q dá medo ,é agente se enrolar

Anônimo disse...

parabéns a força tatica tenho muita admiração pelo trabalho deles.

Anônimo disse...

A PM está fazendo seu papel direitinho. Parabéns policiais!

Anônimo disse...

vai de novo!tua vida boa acabou amarela!

Anônimo disse...

parabêns a equipe força tatica especialmente esses três policiais q mais uma vez trabalhando contra o trafico!!!!!!!

Anônimo disse...

parabéns aos policias continui nais bucas pois ainda tem muitas para seris pegas

Anônimo disse...

anonimos diz que na rua dotou raimundo veras esta cheia de traficanti

Anônimo disse...

A CASA CAIU DOIDINHA,A VERDADE SEMPRE PREVALECE,PARABÊNS A GLORIOSA POLICIA MILITAR!!!NA RUA ANTÔNIO LIMA TEM SIM UMA BOCA PRÒXIMO AO SAAE!!

Anônimo disse...

SE LASCOU SUA VAGABUNDA.PARABÉNS POLICIA MILITAR, E FOI MAS UMA PARA A CONTA DO CABO C.FÉLIX

Anônimo disse...

parabéns a gloriosa policia militar por tér prendido mais uma boca de fumo.

Anônimo disse...

a casa caiu vagabunda,é pra aprender a não ser mais traficante