4 de janeiro de 2012

FTA DE CAMOCIM ESTOURA A "BOCA DE FUMO" DO "RIBA" DA FAVELINHA.

 foto retirada do Camocim online
Policias da FTA de Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto), pertencentes ao efetivo da 3ª CIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, estouraram mais uma boca de fumo na cidade. Desta feita foi a vez do José de Ribamar Pereira da Silva, 49 anos, conhecido por todos como Riba.
Uma ligação anônima feita ao 190 denunciava o comércio de drogas realizada na Favelinha do João Sales, nas proximidades da praia das Barreiras.
Chegando no local, os policiais constataram o fato e prenderam em flagrante delito o acusado, que ainda tentou se livrar da droga, todavia a casa já havia caído.
Com o acusado foi encontrado R$ 199,45, 01 relógio, 25 pedras de crack, 13 trouxas de maconha, 03 celulares e 01 rolo de papel alumínio usado para embalar a droga.

Riba foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Camocim e foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Major Assis exige sempre o máximo de sua tropa no combate ao crime, principalmente quando se trata de drogas. O mesmo ainda ressalta a grande importância das denúncias feitas através do 190 ou o 3621 6476, ainda que anonimamente.
Seguindo a regra de "tolerância zero" contra o tráfico, a cidade de Camocim e as cidades vizinhas vêem os bons resultados obtidos pela Polícia Militar em desfavor dos traficantes.
Do Blog: Parabéns companheiros, a sociedade reconhece o trabalho da FTA e sabe que que todos são homem abnegados com a missão. Mais um traficante fora de circulação.



Cb C. Félix com o acusado Riba



CAMOCIM POLÍCIA 24hs

7 comentários:

Anônimo disse...

flavio ta faltando um celular,voçê escreveu 3 celulares so tem dois

Anônimo disse...

Queria parabenizar particularmente esse Cb C.Felix e seus companheiros por ter feita mas uma prisão de traficante,pois acompanho muito essas prisões de trafico e sempre é o Cb C.félix que esta afrente dessas prisões,sinto orgulho de ter esse policial em minha cidade.

Anônimo disse...

Será que ele quer ser feio????????????(CB C.Félix)

Camocim Polícia24h disse...

É verdade anônimo, esqueci de colocar o outro.

Carlão Polícia disse...

Parabéns Polícia Militar de Camocim, já que a civil apenas passeia em viaturas!

Anônimo disse...

Ai pessoal do policia 24horas,queria pedir para vocês olharem mais um pouco para a cidade de Granja e o distrito de Parazinho que estão banhadas pelas as drogas, e por ladroes de animais de criação,principalmente na região do distrito de Parazinho os criadores estão ficando sem seus crismes porque estão pegando no terreiro da casa, será que quando um criador matar um ladrão desse ele alem de perder o animal gastar uma bala ainda vai ter que ir pra cadeia?
Comandante da cia de camocim,tem de piedade daqueles criadores.
Muito obrigado

Anônimo disse...

primeiramente venho parabenizar essa equipe que trabalha com garra e coragem.Queria pedir ao Major Assis que possa colocar essa equipe da FORÇA TÁTICA no bairro dos coqueiros para que possa acabar com aqueles grupos que vivem na praça passando droga pra um e outro.Pois esta uma coisa horrivel,onde os adultos que já tem alguma coisa com a justiça,eles mesmo pede pros de menor vender.Faça qualquer coisa Major, pois nao conseguimos dormir á noite.Agradecemos demaisssssss.......