6 de janeiro de 2012

EM GRANJA, DUPLA DE MENORES FURTA MOTO E NA FUGA SOFREM ACIDENTE NA CE 085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA.

Uma dupla de menores infratores furtaram por volta das 02h00 da madrugada desta sexta-feira (06) na cidade de Granja, uma moto Honda 125 de cor cinza, a qual estava estacionada em frente a "Churrascaria o Totonio", que pertence ao Sr. Antonio Mendes, proprietário da motocicleta furtada.
Os menores são: F. R. A. O.,15 anos e J. D. S., 17. Os dois são da cidade de Granja.
Segundo a vítima, sua moto estava estacionada em frente a churrascaria e não viu no memento em que os menores a furtaram, e quando percebeu, acionou de imediato a PM.


Durante as buscas aos acusados, os policiais foram informados sobre um acidente em que dois adolescentes haviam caído de uma moto, próximo a localidade de Jatobá, na CE 085 entre Camocim e Barroquinha.
Os policiais da FTA de Camocim (Sds S. Filho e Alberto) e da FTA de Granja (Cb Veras, Sds Gomes e Cavalcante), sob o comando do Major Assis, foram até o local e verificaram que realmente era a moto furtada. No local, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 22 de marca Rossi, com um cartucho intácto e outro deflagrado, o qual pertence a um dos infratores. 
Os menores foram socorridos para o hospital Murilo Aguiar com fraturas expostas nos braços e pernas e  confessaram o furto da moto  aos policiais do Ronda.
Devido a gravidade dos ferimentos, os dois foram transferidos para Santa Casa de Sobral e posteriormente os infratores serão indiciados por porte ilegal de arma e furto.
A motocicleta foi entregue ao seu proprietário. 





Colaborador: Sd S. Filho
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário: