25 de janeiro de 2012

CAMOCIM: DURANTE BRIGA NO BAIRRO OLINDA, ADOLESCENTE TEVE A MÃO QUASE DECEPADA E FOI TRANSFERIDO PARA FORTALEZA.

Um adolescente de iniciais A. S. F., de 14 anos, foi vítima de lesão corporal à faca na manhã desta quarta-feira (25), durante uma briga entre ele e um inimigo.
Segundo informações policiais, os dois adolescentes já alimentavam uma rixa entre si, são membros de facções rivais, e ao se encontrarem, em frente á residência da vítima, o menor infrator de iniciais R. S. A., de 14 anos, desferiu um golpe de faca no antebraço da vítima, na altura do pulso esquerdo,  que por pouco não decepou o membro.

A vítima foi socorrida ao hospital local por uma viatura do Ronda, comandada pelo Tenente Oberdan. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi transferida para a cidade de Sobral e devido a gravidade da lesão, foi encaminhada para  Fortaleza.     
                            
Após ligações de populares, uma equipe da FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme), com apoio da RD 2717 (Cb Neto, Sds Paulo e Gercílio), por volta das 11h15min, conseguiram apreender o menor infrator, que estava na Rua Aracati – Bairro Olinda, nas proximidades da Escola Eduardo Normândia.
Com a presença da conselheira Edilene Mota, o menor infrator foi conduzido à Delegacia, onde foi lavrado um Ato Infracional, compatível com o Art. 129 do C. P. B.
Faca usada no crime
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Cb Neto e Sd Edirlessandro

14 comentários:

lupan masak(o justiçeiro) disse...

enquanto nao morrer alguem vai ser sempre assim,temos mais e que se acustumar nè...

Anônimo disse...

esse menor infrator é da facça da linkim park ! além de ser valente é muito doido ele vivia dizendo que vai matar um da gangue do oz !

Anônimo disse...

o apelido desse menor ai é " diabo loiro" um dos menbros da facção da linkin park !!!!

Anônimo disse...

se a policia não tomar providensia a gangue da linkin park vai destruir a porcaria da gangue do oz !!!!! que existe no bairro olinda !!

Anônimo disse...

se a policia nao a cabar logo com esas gangue da olida novos adolesente vao se envouver nas gangues e ficara mais difiseis a cabar com elas esta naora do juiz mandar uns quatros menores para febse

Anônimo disse...

Pessoal não adianta colocar a policia no meio não,tem que deixar essas porcarias se matarem, a policia tem que cuidar da população que preste,a policia
Tem que ir lá só buscar os corpos quando já tiverem em óbitos. Ou então tem que dever a Madeira neles sem dó, se quiserem eu dou um jeito do jeito que eu sei, com carinho e educação, só que nunca mais eles aparecem com bandalheiras.
Deixem eu ensinar eles já que a justiça tem dó de pilantra,eu não tenho.
Gente de Camocim vamos se unir e acabar com isso!!!!!!!!!!

lupan masak(o justiçeiro) disse...

valeu anonimo e assim que tem que ser pau nesses vagabundos.ja que eles nao respeitam nem a policia nos mesmo daqui temos que tomar nossas belas providencias.

play city disse...

na esquina da rua c fica varios de menor so com canalismo,palavroes,entimando com quem passa etc.ate trote para policia eles passam quando eles veem a policia eles correm e se esconde.vamos dar um basta nisto populaçao.e obrigado.

Anônimo disse...

Nós que acompanhamos o 24 horas vamos nos unir nem que sejamos obrigados a entrar com algum tipo de financia mais vamos nos unir e acabar de vez com isso, depois que nos sumir com uns 5 deles vai parar com isso.

Abraços

Anônimo disse...

eu já tive preso por uma legitima defesa e já muitos justiceiros no meio de bandido falando fino e preparando o rango da galera no corredor da cadeia por longos anos ! em quanto isso a familia fica a mercê de qualquer um marginal na fora da cadeia / ficar dificil não va pra grupo não quando tive um mandado de prisão em aberto espedido pelo juiz ai nego chora cada dia que passar

galego disse...

o melhor que todo mundo faz e passar as em formação para as autoridades competentes da cidade !!!!

Anônimo disse...

olha eu moro na olinda e não vejo nada disso passando trote quem é que vê, quem vai perde tempo com isso são nem ze ruela, vcs é que são baboens da policia e não sabe o que é que rola na olinda e sem esquecer de comentar lá só tem vagabundo não á também têm cidadões então mi diza onde é que não tem vagabundo para eu ir para lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu moro na olinda não tó defedendo vagabumdo

Anônimo disse...

Anônimo da olinda, vc deve ser mais um pilantra vagabundo safado que mora nesse bairro, defende essa raça que vc vai entrar no pau tbm, esse fim de semana o pau vai comer na olinda, já sei quem são 5 dos pilantras vou lá pegar eles e o pau vai cantar

Vai lá defender eles ta?

Anônimo disse...

me polpe viu viu valentão vc fala isso por que sotem moleque com garunxa se tivecer traficantes bem armados tava todo mundo calado comedo