9 de janeiro de 2012

BPTUR DE ICARAIZINHO DE AMONTADA PRENDEM HOMEM EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA.

Por volta das 13h30 de domingo (08), os policiais militares, Sd Romão e Sd Flávio, pertencentes ao efetivo do BPTur, os quais servem na Praia de Icaraizinho, também localizada no município de Amontada/Ce, prenderam em flagrante delito um homem identificado como Raimundo Nonato de Lima, 51 anos, vulgo Raimundo Pitanga, residente na localidade de Enxada-Amontada.
Os policiais flagraram o acusado, por ocasião de uma abordagem de rotina,  ingerindo bebida alcoólica em um bar centrado na referida localidade (Enxada), onde flagraram-no portando em sua cintura, um revolver oxidado, na bainha, da marca Taurus de numeração 657069, com capacidade para seis (06) cartuchos, devidamente municiado com a carga total (06).

Vale salientar que além da arma descriminada, o acusado também estava equipado com uma faca tipo peixeira de aproximadamente, sete (07) polegadas.
Em continuo ato, foi lhe dado voz de prisão e conduzido a Delegacia Regional de Itapipoca/Ce, que por determinação do Delegado Municipal daquele município, o Bel Francisco Jose Ferreira Brauna, o acusado foi autuado em Flagrante Delito baseado na infraçao ao Artigo 14 da Lei 10826/2003.
Indagado pelo Delegado daquele município, ficou-se sabendo que Raimundo Pitanga  responde pela infração ao artigo 155 do CPB, precisamente por furto de gado.
Após os procedimentos, o acusado foi transferido para a Casa de Custodia do município de Amontada/Ce, onde aguardará o pronunciamento da Justiça local.


CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Flávio do BPTur

Nenhum comentário: