17 de janeiro de 2012

BBB12: "NÃO HOUVE ESTUPRO, ALIÁS NÃO HOUVE NEM SEXO ENTRE EU E DANIEL", AFIRMA MONIQUE. CONFIRA VÍDEO.

A Polícia Civil do Rio informou na tarde desta terça-feira (17) que abriu inquérito para apurar um suposto caso de estupro dentro da casa onde acontece o reality show "Big Brother Brasil", da TV Globo.
O modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, é suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, na madrugada de domingo (15).
Nesta terça, o delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara), foi ao Projac, local onde o programa é realizado, e ouviu separadamente os dois, por cerca de uma hora e meia cada um.
Na saída do Projac, ele não deu detalhes do depoimento.
De volta à delegacia, o delegado disse que Monique afirmou que não houve sexo entre ela e Daniel. Segundo o delegado, ambos disseram que as carícias foram consentidas e que, apesar da ingestão de bebidas alcoólicas, estavam conscientes (veja no vídeo abaixo). "Se, no decorrer da investigação, entendermos que houve esse ato sem a consciência dela, vamos dar o seguimento que é normal da investigação", afirmou o delegado.
Nunes informou ainda que Monique não quis fazer exame de corpo de delito e que a polícia fará perícia em objetos que coletou no Projac: calcinha, cueca e roupa de cama. Os resultados da perícia devem sair em 30 dias.

A promotora Cristiane Monnerat, responsável por acompanhar o caso, reafirmou, na tarde desta terça, que só vai falar após a conclusão do inquérito. Entretanto, ela disse que as investigações vão prosseguir mesmo sem a acusação por parte da suposta vítima.
"A ação penal é incondicionada. Para que seja confirmado o estupro tem que se comprovar que ela tinha total e plena incapacidade para oferecer resistência", disse a promotora, ressaltando que ainda não viu as imagens

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

damilson disse...

se a mulher disse que não houve sexo, acabou, o delegado encerra o caso, mas tô vendo que ele só quer aparecer, o rapaz envolvido devia era entrar com ação na justiça por calunia de defamação por que é negro, se fosse um dos bombados brancos acho que não haveria tanta repercusão. se é reality a direção do programa quer abafar o reality.

Anônimo disse...

por que todo mundo insiste que o problema é que ele é negro? ninguém falou nisso a não ser pessoas negras...

Anônimo disse...

todos falam que e preconceito porque ele e negro mas nao tem nada a ver com isso a questao e que ela estrava embreagada e no video percebesse claramente que ela esta dormindo entao ela mesmo nem sabe o que ela fez?

Anônimo disse...

Por isso este pais nao vai pra frente ...perdemos tempo discutindo bobagens, BBB é programa de idiotas.

Anônimo disse...

Esse cabaré ao vivo nos lares dos brasileiros tem é que acabar. É uma pouca vergonha. Um lixo de programa.

Anônimo disse...

Ela nem sabe se houve sexo, ela só lembra do q fez consciente e depois q apagou ele ele continuou ela lembra? por isso estupro de vulnerável a opinião da vítima n importa, pois está desacordada.