16 de janeiro de 2012

BBB 12: BONINHO DIZ QUE DANIEL É VÍTIMA DE RACISMO. CONFIRA VÍDEO DO "SUPOSTO" ESTUPRO.

Momentos antes da expulsão de Daniel, Boninho, diretor do Big Brother Brasil 12 teria dito a coluna Olá!, publicada no jornal Agora São Paulo, que o modelo e Monique teriam se esfregado debaixo do edredom e que ele, único negro da casa, estaria sendo vítima de racismo por causa dos comentários dos internautas.
Para o jornal, Boninho declarou: "Reclamaram que o primeiro grupo só tinha branco e agora, justamente, com ele, o único negro, falam de estupro. Será que o Daniel não pode ficar com uma mulher bonita?".
De acordo com a coluna, até às 23h de segunda-feira (16), a mãe do brother, Aparecida Echaniz, ainda não teria falado com o filho, Daniel. "O BBB é um lugar onde tudo é liberado. Bebida é liberada. Não sei qual foi a da Globo. Será que foi pressão do público?", declarou ela.

Entenda o caso



A polêmica envolvendo Daniel e Monique começou na madrugada do dia 15, após a primeira festa da casa do BBB. No quarto, os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredon, na mesma cama em que estava Rafa. Após alguns minutos Fael, chegou no quarto para se deitar em outra cama e os dois param de se beijar. Em seguida uma cena rápida mostra Daniel se mexendo embaixo do edredon e Monique aparentemente dormindo. Em seguida a cena é cortada.
A sequência desencadeou um grande alvoroço na opinião pública, que comentou o caso e protestou nas redes sociais. Algumas das acusações populares contra o modelo sugeriam um caso de abuso sexual e estupro. Já os defensores do brother diziam que a acusação era racista por Daniel ser negro.
No domingo (15) Monique foi chamada ao confessionário para prestar esclarecimentos. Na ocasião a gaúcha afirmou que ela e Daniel tinha se beijado e trocado carícias, mas disse que não havia feito sexo. Em conversa com Daniel os dois foram categóricos ao dizer que não fizeram sexo na casa. Em outras conversas ao longo do dia tanto Monique quanto Daniel demonstraram arrependimento.
O programa da noite de domingo, que formou o primeiro paredão da casa entre Jakeline e Analice, ainda exibiu cenas da festa e a troca de carícias entre os dois. Entretanto, a edição não exibiu o trecho mais polêmico quando Daniel se mexe com Monique aparentemente dormindo. O apresentador Pedro Bial ainda brincou com os dois sobre as cenas, mas o programa não citou a polêmica.
Na segunda-feira (16), o assunto voltou e uma diligência policial foi ao Projac, onde está situada a casa do BBB. No local, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, o delegado titular da 32ª DP, situada em Taquara, zona oeste da cidade, Antonio Ricardo Nunes, abriu um registro de ocorrência para ouvir os envolvidos.
Monique foi chamada novamente ao confessionário sob o pretexto de um consulta com um dentista. O áudio da modelo gaúcha chegou a vazar e, em seu depoimento, Monique voltou a negar que tenha feito sexo conscientemente com Daniel. "Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter", chegou a afirmar a modelo.
Fonte: TERRA

Nenhum comentário: