21 de janeiro de 2012

AMERICANO PASSA UM DIA INTEIRO COM UM PREGO ENFIADO NA CABEÇA E NÃO PERCEBE.

Dante Autullo, de 32 anos, um americano morador de Chicago, passou mais de 24 horas com um prego de sete centímetros enfiado dentro da cabeça e não percebeu. Ele se feriu na terça-feira quando trabalhava na contrução de um galpão. Dante usava uma pistola de pregos, bem acima de sua cabeça, quando, ao disparar, se feriu. Segundo disse depois no hospital, ele não notou que um prego tinha entrado no seu crânio e se alojando no cérebro. Para ele, o corte tinha sido provocado pelo choque da pistola com a sua cabeça, mas não por um prego.
- Senti apenas como se tivesse levado um soco do lado da cabeça.

Ele limpou o local do ferimento com água oxigenada e continuou trabalhando.
Na quarta-feira de manhã, ao acordar, se sentiu mal, com naúseas. Foi quando sua esposa sugeriu que fossem a um hospital, o que acabou fazendo apenas de noite, mais de 24 horas depois do acidente.
Só quando um raio X foi feito no hospital, Dante viu surpreso que um prego estava enfiado na sua cabeça. Mesmo assim, ao ver o exame, não acreditou e pensou que era uma brincadeira dos médicos. No raio X, o prego parece flutuar no meio do cérebro. Dante precisou ser removido de emergência para outro hospital, onde foi operado.



O prego tinha ficado alojado a milímetros da parte do cérebro que controla a função motora, segundo informaram os médicos.
De acordo com a família, Dante se recupera bem, está com os movimentos dos membros preservados, fala corretamente e se lembra do que aconteceu.

Fonte: EXTRA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: