27 de dezembro de 2011

VÍDEO: INCONFORMADO COM O FIM DO NAMORO, RAPAZ MATA EX COM 12 FACADAS

O jovem Yuri Roger Siqueira, de 18 anos, esfaqueou e matou a ex-namorada, Tainá Eliz Souza Caetano, de 17 anos, no município de Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com algumas pessoas que conheciam a jovem, o suspeito estava inconformado com o fim do namoro.
Testemunhas contaram aos policias que o rapaz chegou procurando a garota na loja em que ela trabalhava e a agrediu com 12 facadas, na porta do estabelecimento. Em seguida, Yuri tentou fugir em uma moto, mas foi seguido e derrubado por pessoas que assistiram ao crime.

A vítima foi lavada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As lojas estavam com muito movimento no momento do crime em função da compras de Natal e houve muita confusão no local. Algumas pessoas queriam linchar o suspeito.
A família da moça está inconformada. O crime chocou a cidade. Segundo algumas pessoas que conheciam o casal, Yuri e Tainá teriam brigado e terminado o relacionamento no dia anterior, mas ele não aceitou o fim do romance.
O suspeito foi internado após ser atropelado na rodovia MG-260. Ele teve perda de massa encefálica e foi transferido para o Hospital Regional de Betim. O estado de saúde de Yuri é considerado grave.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: