23 de dezembro de 2011

TRIO PRESO APÓS MATAR VENDEDOR.

O vendedor de veículos Amarildo Gerardo Cavalcante, 45, foi assassinado, a tiros de pistola 380, no pátio de um posto de combustível, localizado na Avenida Godofredo Maciel, bairro Maraponga. O crime foi praticado no começo da tarde de ontem, momento em que policiais militares do grupo Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) paravam nas proximidades para o almoço.
O cabo Andrade, comandante da equipe Raio 06, ouviu um primeiro estampido e outros pouco tempo depois.
"Quando ouvi o primeiro tiro, fiquei logo cismado, pois tinha sido muito perto. Depois da sequência de mais disparos, vi um homem correndo com arma em punho e entrando numa Hilux", lembrou o militar, que estava com os soldados Rios, André e F. Uchoa.

O homem que havia atirado, Antônio Edson Matias Veras, 22, estava entrando na Hilux de placas GZU-9400, pertencente ao seu pai, Pedro Facundo Veras, 41, também comerciante do ramo de revenda de carros. O outro ocupante do veículo era Antônio Marcos Pereira Brito, 26. Os três receberam voz de prisão em flagrantes antes que fugissem.

A pistola apreendida com o acusado confesso de ter atirado estava apenas com um cartucho intacto. "Com certeza, eles não esperavam que nossa equipe estivesse a poucos metros do local no momento em que o crime foi cometido", comentou o cabo.

Dívida antiga
Amarildo Cavalcante foi ao posto de combustíveis encontrar-se com Pedro Veras, com quem fizera negócio em um veículo no valor de R$ 45 mil. O pagamento da dívida era protelada há vários meses e isso deixou o comerciante irritado. Para a Polícia, os acusados não foram ao local negociar com a vítima, mas para matá-los. O trio foi autuado em flagrante no 8º DP (José Walter).


Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

O medo com essa pessoas impunham as pessoas que fazia negociações é extremamente violentos. Eles foram presos em flagrantes e logo estarão soltos outra vez. Comprando serviços de advogados com materiais roubados talvez... Esses três fazem parte de uma quadrilha que agem em fazer laranjas, compras ilegais, fraudando documentos, e entre outras formas criminosas.