21 de dezembro de 2011

SENADOR SÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMICIDA COM DINHEIRO, MACONHA E CRACK.

Na manhã desta quarta-feira (21), a uma ação conjunta entre as Polícias Militares de Senador Sá (Cb Laércio e Cb Nazareno)e Uruoca (Sgt Hilton, Sds Samy e Brito), ambas sob o comando do Major Assis, culminou na prisão do homicida Antonio Hildo Teixeira, vulgo Mutante, 31 anos, natural de Sobral e residente em Senador Sá.
Segundo os policiais de Senador Sá, já havia várias denúncias apontando o acusado como  traficante  de drogas na cidade.
Mutante responde atualmente um homicídio e estava cumprindo pena no regime semi-aberto, sendo que desde o mês de junho deste ano não comparecia a Cadeia Pública de Senador Sá para cumprir a pena.
Os Pm's solicitaram reforço policial da cidade de Uruoca e juntos foram ao local da denúncia.
Os Pm's obsevaram dois usuários de drogas saindo da residência do acusado. Mediante autorização de Mutante, os policiais fizeram uma busca na residência do mesmo e encontraram em um dos cômodos da casa, 07 trouxas de maconha, 05 pedras de crack e R$ 29,00 em espécie. Como sempre, o acusado alegou que era usuário de drogas e que o entorpecente era pro seu consumo próprio.

Os policiais conduziram Mutante para Delegacia em Camocim. Na Delegacia, o acusado foi enquadrado por consumo de droga (art 28 da lei 11.343/06) e infelizmente, foi liberado em seguida.

  • Art. 28 da Lei 11.343/06. (Quem adquirir guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar).



CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

CABO DA PM E PRESO ACUSADO DE CINCO ESTUPRO NA PARAIBA/FONTE. G1