3 de dezembro de 2011

RONDA DE CAMOCIM CAPTURA (MAIS UMA VEZ) O "RATO" APÓS ARROMBAR E FURTAR A "ÓTICA LUANA".

Na manhã deste sábado (03), policiais do Ronda de Camocim (Fiscal Dário, Sds Reis e L. Júnior) capturaram mais uma vez o já famoso arrombador de lojas "Rato", elemento sagaz e perigoso muito conhecido pela Polícia.
Rato arrombou e furtou na madrugada de sexta/sásbado (02/03) a ótica Luana, localizada na Rua José de Alencar, no centro comercial de Camocim.

Rato tem por característica agir sempre nas madrugadas e sozinho. O mesmo confessou o furto e disse que subiu o prédio dos correios e saiu de loja em loja até chegar na Ótica Luana.


Rato disse ainda que havia passado durante o dia em frente a loja e observado o frágil forro de gêsso do estabelecimento. Foi aquela loja que ele havia escolhido para mais uma de suas práticas delituosas.
O indivíduo causou um verdadeiro estrago na loja, fazendo dois grandes rombos no forro e bagunçando todo o ambiente. Da loja foi furtada:
  • A quantia de R$ 260,00;
  • 04 óculos esportivos;
  • 01 carregador de celular;
  • 02 celulares;
  • 01 mólden da vivo;
  • Alguns óculos de grau.

    MATERIAL RECUPERADO

    Da quantia furtada, os pms conseguiram recuperar R$ 40,00, pois o acusado afirma que gastou o restante (R$ 220,00) com crack. Do restante do material furtado, foi recuperado quase tudo, a não ser 02 óculos esportes e alguns de grau.
    Rato foi conduzido para a Delegacia, autuado por furto qualificado e será recambiado para a Cadeia Pública de Camocim, onde ficará à disposição da Justiça.


    LOJA FURTADA
    BURACO FEITO PELO RATO PARA ENTRAR NA LOJA



    COM O ACUSADO, SDS DÁRIO, REIS E L. JÚNIOR

    CAMOCIM POLÍCIA24HS
    Colaborador: Sd Reis

    19 comentários:

    Anônimo disse...

    tá virando rotina.

    Anônimo disse...

    Esse ai ja virou foi piada sera que o tadeu num vai dar premio pra quem acertou na enquete dele eu acerte rsrsr

    Anônimo disse...

    eu queria que ele vinhesse na minha casa outra vez.rato ladrao de galhinha

    Anônimo disse...

    ele ja entrou na mina residencia,e nada foi feito,ele so vai ser preso quando for para o cemiterio.

    Anônimo disse...

    mata logo essa merda, e diz que foi tiro por engano.

    Ed disse...

    ó pessoal da polícia e da justiça,vamos botar um fim nisso.

    Anônimo disse...

    Eu queria esse FDP era aki na minha casa de noite! Aí eu descobria se ele tinha os peito de aço!

    wagner monteiro disse...

    é parece que o autor do blog tem uma enorme simpatia pelo um determinado deputado,e não posta nada que se refere nagativamente ão mesmo,tirando a liberdade de opinião de algumas pessoas que diariamente assesamam seu blog, nobre blogueiro,caso não saiba estamos num estado de deireito de opinião,e aposto que não tem corajem de postar essa verdade tambem.

    Camocim Polícia24h disse...

    Nobre Wágner Monteiro, por gentileza, quando for comentar, peço que comente sobre o assunto relacionado a matéria.
    Quanto a minha simpatia partidária, quero que saiba que mantenho uma boa relação tanto com o Deputado da região como com o atual Prefeito. Sou policial militar, ganho o suficiente para manter uma vida dígna, sem ser preciso ficar puchando o saco do lado A ou B.
    Só pra que não esqueça, meu partido não é o PP nem o PSB, meu partido é a PMCE.
    Continue comentando, afinal de contas esse é um espaço democrático.

    MIRANDA disse...

    É MEUS AMIGOS LEITORES, TA VIRANDO PIADAAAAAAAA!! A POLÍCIA PRENDE
    A JUSTIÇA SOLTA!!!!!!

    MIRANDA disse...

    AMIGO PAULO HILDO FILHO TA CUCHILANDO! É ISSO AÍ GAROTO FAÇA CUMPRIR SEU PAPEL!

    SUCESSO!

    wagner disse...

    e que o comentário não foi direcionado a matéris e sim au dono do blog o então senhor policial militar;e meu direito de expressar minha opinião onde fica?.
    quanto a sua simpatia a um determinado deputado,posso ta enganado,mas e o que o nobre policial ta deixando transparecer.

    ALFREDO disse...

    aí amigo flávio sei q ñ tenho nada a ver mas gostei da resposta kra em relação aos partidos.
    e referindo-me ao RATO:será q agora ele vai ficar guardado ou é só 12hs como sempre,pegam o kra e soltam e ele fica rindo da kra de vcs,sei q os PMs ñ tem culpa,mas será q vcs ñ tem nem o direito de reivindicarem qnto a isso?
    um abraço e vlw amigo

    Anônimo disse...

    Esse rato tá famoso mesmo. Já furtou quase todas as lojas de Camocim e está sempre em liberdade. Essa justiça brasileira é na realidade uma mãezona para os bandidos e vagabundos. Bandido bom é bandido morto.

    Camocim Polícia24h disse...

    Se enganou Wagner Monteiro, não sou adépto dos partidos políticos.

    Anônimo disse...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    CREUZA PINHO disse...

    EU QUERO QUE ESTE RATO VENHA NO MEU QUINTAL POIS EU TENHO UM CACHORRO QUE ADORA UM RATO.
    SER DIZER QUE TODOS GATOS QUE ENTRA AQUI ELE DEIXA SO OS PEDAÇO. EU VOU MANDA UM COVINTE PARA ELE VIM NO MEU QUINTAL. O MEU PIT BULL ADORA UM RATINHO..

    Anônimo disse...

    tem que cravá uma medalha de chumbo no peito deste artista para omenágialo e parabenizalo pelos seus feitos

    Anônimo disse...

    É incrível como as pessoas qndo estão na merda querem tbém q as outras estejam(me descupem a expressão)essa é pra vc wagner m.
    se toca kra pq vc concerteza é um babão quer q os outros tbém sejam
    para de puxar o saco dos kra meu,afinal ñ existe politico bom.
    krak até nos blogs noticiários o kra
    quer discutir politica