27 de dezembro de 2011

PM DIVULGA IMAGENS DE JOVEM QUE MATOU EX-NAMORADA EM LOJA EM MINAS GERAIS.

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (26) as imagens do circuito interno de segurança de uma loja que mostram o assassinato de uma adolescente de 17 anos, em Cláudio, no Centro-Oeste. Ela foi morta pelo ex-namorado de 18 anos, no último sábado (24), na porta da loja onde trabalhava.
O jovem foi até o local onde a adolescente trabalhava. Depois de conversarem, ele tirou uma faca da cintura e deu vários golpes na ex-namorada. Ele saiu da loja e a adolescente, ferida, foi atrás dele.
Do lado de fora ela foi novamente agredida.
Segundo a PM, o jovem tentou escapar em uma moto, mas foi impedido por moradores, que o derrubaram. Depois ele tentou fugir a pé e foi atropelado. Ele foi levado para o Hospital Regional de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Depois de ser liberado no domingo (25) foi preso e levado para a penitenciária de São Joaquim de Bicas. Ele vai responder por homicídio e a pena pode chegar a 20 anos.
A adolescente teve 12 perfurações e chegou a ser levada para o Pronto-Socorro de Divinópolis, no Centro-Oeste, mas não resistiu e morreu.
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: