20 de dezembro de 2011

LADRÃO MORRE AO ABORDAR UM FEDERAL

Uma tentativa de assalto ocorrida na tarde de ontem contra um policial federal (identidade preservada), no bairro Antônio Bezerra, terminou com um dos assaltantes morto. De acordo com a Polícia, o agente chegava em uma oficina, situada na Rua Demétrio Menezes, em uma moto NXR-300, acompanhado de sua esposa quando foi abordado pela dupla de ladrões.
Portando uma arma artesanal, um dos bandidos anunciou o roubo e ordenou que a vítima entregasse a chave da moto.
O agente arremessou o objeto em direção aos dois. O acusado, identificado como Raniele Ferreira Rodrigues, 23, atirou contra o policial, mas a arma falhou. O federal revidou e atingiu a cabeça do assaltante.

Raniele Ferreira caiu morto ao lado da arma enquanto o comparsa dele fugiu. A esposa do agente federal passou mal e foi levada para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o ´Frotinha´ de Antônio Bezerra.

O policial se apresentou no 10º DP (Antônio Bezerra) prestou depoimento e foi liberado. A arma usada pelo assaltante foi apreendida. Conforme a Polícia, a munição estava ´picotada´, o que confirma a informação de que o assaltante tentou atirar contra o agente da PF.

A perita Sônia Silva, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), examinou e cadáver e afirmou que Raniele foi morto por um único tiro que o atingiu no rosto.

Fonte: DN 
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido MORTO!