23 de dezembro de 2011

GREVE DOS POLICIAIS MILITARES NÃO PODE ACONTECER, DIZ COMANDANTE DA PM DE CEARÁ.

O comandante da Polícia Militar do Ceará, coronel Werisleick Pontes, descartou a possibilidade de greve dos policiais militares e bombeiros do Estado. Em conversa com O POVO Online, ele declarou que, constitucionalmente, o movimento de paralisação das categorias é considerado ilegal e não pode acontecer.Sobre a possibilidade de o Réveillon da Praia de Iracema acontecer sem segurança, o coronel Werisleick afirmou que os policiais que vão atuar no dia 31 de dezembro já foram convocados. “Todos estão cientes da operação”, enfatizou o coronel.
Em coletiva na tarde desta quinta-feira, 22, o deputado estadual Capitão Wagner Sousa, também presidente da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado do Ceara (Aprospec), informou que, caso o governo estadual não abra espaço para negociações com policiais e bombeiros até o próximo dia 29, cerca de quatro mil servidores paralisarão suas atividades. Com isso, a segurança no aterro da Praia de Iracema e demais pontos de festa em Fortaleza ficariam comprometidos.

Uma assembleia com representantes dos sindicatos será realizada no dia 29 para definir os rumos da categoria.

Fonte: O POVO

Um comentário:

Anônimo disse...

sei que não postara este comentario mas lutem pelas sua dignidades, sei o quanto são importantes para nós mas vocês tembem tem familias, façam isso por eles, seus filhos merecem que demostrem respeitos por se mesmos.