14 de dezembro de 2011

GANGUES: APÓS TIROTEIO, PRISÃO NO CONJUNTO SÃO MIGUEL

Depois do tiroteio que deixou dois mortos e quatro feridos, a PM voltou a ocupar a área para capturar as gangues

Após o tiroteio que deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas no Conjunto São Miguel, em Messejana, foi montada uma força-tarefa, na manhã de ontem, pela Polícia Militar para prender os envolvidos no crime e fazer a comunidade voltar à calmaria.
Devido à troca de tiros entre duas gangues que brigam pelo domínio do tráfico de drogas na área, o jovem Leury Firmino Moura, 19, que não tinha antecedentes criminais, morreu na hora.
O amigo dele, William Florêncio Souza, 22, ainda foi encaminhado ao ´Frotinha´ de Messejana, entretanto morreu na sala de ressuscitação.

Internados
Dos quatro feridos no tiroteio, dois permanecem internados no ´Frotinha´. Os demais foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Charles Silva dos santos, 22, um dos que permanecem no "Frotinha", contou que não sabe nem quantos tiros levou. "Vi uns caras correndo com arma na mão, mas não conheci nenhum deles. Depois, só senti que tinha sido baleado e acordei aqui, no hospital", disse o rapaz, acrescentando que era amigo dos jovens que morreram, porém garante que não faz parte de nenhuma gangue.

Leia a matéria completa: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1083311
Vídeo: Jangadeiro

Nenhum comentário: