A cantora Patrícia Marx, ex-integrante do Trem da Alegria, interpreta a canção "Gato e Sapato" em homenagem ao cão Yorkshire morto após sofrer maus-tratos por sua dona na cidade de Formosa (GO). O vídeo foi publicado na tarde deste sábado (17) na internet e já começa a se espalhar pelas redes sociais.
Fonte: G1 e vídeo do You tube
9 comentários:
ja tao exagerando tudo isso só por um cachorro, tantos pais por aí que matam seus filhos e o povo vai se importar com um cachorro quando imprensa fica sem assunto é assim mesmo exageram.
PQP concordo no grau genero e cincunstancia com o anônimo, pessoal (jornalistas)vamos nos preocupar com os politicos corruptos e denunciar as maladragem desse povo de terno, por que quem perde somos nós, era só um cachorro bicho bruto que não pensa, vamos nos preocupar com nossas crianças que não tem merenda escolar... e essa cretina querendo aparecer o seu tempo já foi....
O CACHORRO VALE MAIS QUE TODA ESSA BOSTA DA HUMANIDADE! ELES NÃO DESTROEM SUA ESPÉCIE COM ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA!
.
.
PROCURA LER MAIS SEU IDIOTA!
.
se esse comentário foi pra mim, coloca uma coleira e vai cheirando o c@#$ dos cachorros na rua imbecil...
FIQUEI MUITO TRISTE POIS AMO OS ANIMAIS E COM CERTEZA ELES TEM MAIS VALOR DO Q MUITA GENTE POR AÌ ......
esse cachorro era um ser inocente e ñ merecia tanta crueldade.
Não é de se estranhar que casos assim aconteçam,o Homem acha que é dono do mundo e sai por ai cometendo barbaridades.Violência é violência,seja ela cometida contra uma criança,um idoso,um cachorro,ou qualquer outro ser vivo,e ela não se justifica. Para quem não sabe,animal tambem sente fome,frio e dor. E diante desses fatos eu me pergunto,quem será que é o animal irracional? Eu tenho vergonha de fazer parte dessa raça maldita que despreza a criação de DEUS!!!
- Pra começo de comentário essa COISA que nem tem coragem de se identificar,todo SER vivo tem direito de viver, e viver com dignidade até mesmo você SEU IGNORANTE, o mesmo se aplica a todos que concordam com esse imbecil anônimo... queria ver se fosse ele ou vocês, que levassem uma surra até morrer... com relação às crianças citadas por essas pessoas tão preocupadas, levem elas para criar em vossas casas.
Postar um comentário