5 de dezembro de 2011

EM GRANJA, FTA PRENDE AGRICULTOR APÓS AGREDIR FILHA E ESPOSA E AINDA AMEAÇÁ-LAS COM UMA ESPINGARDA.

No início da tarde deste domingo (04), policiais da FTA de Granja (Sds Cícero, Wellinson e H. Araújo), prenderam o agricultor Francisco Floriano da Silva, 52 anos, mais conhecido por Chico Dadi.
O agricultor é acusado de ter agredido a filha menor de idade A.B.G.S., de 17 anos, como também sua esposa, a Sra. Maria da Saúde, 43 anos.
Segundo a esposa do acusado, já são anos e anos de sofrimento. Quando o acusado faz uso de bebida alcóolica, todos de casa sofrem com a agressões desferidas por ele.

Desta vez, o acusado chegou em cas embriagado e sem motivo começou a agredir a sua filha menor de idade, inclusive chegando ao ponto de quase  matá-la por estrangulamento (no pescoço). Nesse momento sua esposa interferiu na briga e também apanhou. Achando pouco, o agricultor pegou uma espingarda do tipo socadeira e tentou matar sua cônjuge, só não conseguiu devido o mecanismo da arma não ter funcionado.
A Sra. Maria da Saúde relatou viver com bastante medo do marido, mesmo porque, há cerca de dois anos atrás, ele matou a facadas o próprio genro, companheiro da filha A.B.G.S.
Os policiais foram acionados para o local e conseguiram prender o acusado de posse da espingarda e duas facas. Vítimas e acusados foram conduzidos à Delegacia de Camocim. Lá o agricultor foi autuado por tentativa de homicídio e também por infração a Lei Maria da Penha e será recambiado para a Cadeia Pública de Granja.



Colaborador: Sd Wellinson

3 comentários:

Anônimo disse...

o cabra da peste valente mas brabo doke um leão

Anônimo disse...

iso não e um pai e um terrorista; safado o preçor de mulheres se vergonha

cb vasconcelos disse...

e isto ai guerreiros valeu por mais uma lutar do nosso dia a dia estou aqui em moraujo mais eu bato pama para os guerreiros do FTA de granja valeu.amigos sds.CICERO,WELLINSON E H ARAUJO, E DEMAIS COMPANHEIROS UM ABRAÇO