domingo, 25 de dezembro de 2011

EM CAMOCIM, FTA PRENDE VALENTÃO APÓS AGREDIR A COMPANHEIRA

O jovem Raimundo Mateus Alves Silva, 18 anos, foi preso por policiais da FTA (Sds De Paula, Fábio e Gouvêia), sob o comando do Major Assis.
O motivo da prisão foi agressão física e ameaça a sua companheira, a Sra. Silvia Maria do Socorro, de 21 anos e natural de Granja. Conforme a vítima relatou, ela  já convive com o acusado há cerca de um ano e está grávida de três meses. Por algumas vezes já sofreu violência física cometida por Mateus.

A Vítima repassou aos policiais que sexta-feira (23), o acusado estava embriagado e agrediu a vítima com um soco no olho, deixando-o roxo e fazendo com que ela caísse e também ferisse o cotovelo e o joelho.
A vítima quis sair de casa para a residência de sua mãe, foi proibida pelo acusado, no entanto, horas depois, conseguiu fugir escondida do acusado. No sábado (24), Mateus foi até a casa de sua sogra para buscar a vítima e como ela se recusou a voltar, o acusado lhe ameaçou, dizendo que caso ela não voltasse pra casa, ele voltaria com a gangue do machado, quebraria tudo na casa de sua mãe e ainda o mataria (a vítima).


VALENTÃO JÁ NA CADEIA

 Já na manhã deste domingo (25), o acusado tornou a voltar à casa de sua sogra, na tentativa de levar a vítima. Mateus viu sua ex-companheira na porta e lhe agarrou o braço, forçando-a a sair daquela casa. Alguns parentes da vítima intervieram no caso e começou a confusão. A polícia foi acionada ao local e conseguiram capturar o acusado, o qual foi conduzido à Delegacia de Camocim e autuado no art 129 do CPB (Lesão corportal) e na Lei Maria da Penha).

Do blog: caso a vítima não retire a queixa, o acusado passará entre 02 e 03 meses na Cadeia. Contudo, o que somos acostumado a ver, é que dias depois da prisão, a vítima vai ao Juiz e pede para soltar o acusado.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs 

4 comentários:

Anônimo disse...

vai de novo mateus... bem feitooo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila disse...

Mais esse camarada faz uma ameaça bate na mulher e a pena dele é apenas 2 a 3 meses? Quando ele sair ele vai é matar ela, com uma pequinha dessa e com a raiva que ele ta sentindo.

Camila disse...

Mais esse camarada faz uma ameaça bate na mulher e a pena dele é apenas 2 a 3 meses? Quando ele sair ele vai é matar ela, com uma pequinha dessa e com a raiva que ele ta sentindo.

Anônimo disse...

ELE PARECEUM ATOR DAQUELA NOVELA DOS VAMPIROS..