10 de dezembro de 2011

CAMOCIM: JOVEM É ESFAQUEADO NO KM 05 DURANTE JOGO DE BARALHO.

Um jovem conhecido com Tiago foi lesionado à golpes de faca por volta das 11h00min deste sábado (10), durante um jogo de baralho em um bar localizado no Km 05, em Camocim.
Segundo Tiago, a pessoa que o lesionou  é conhecido como João Paulo e o motivo teria sido uma confusão durante o jo go de baralho, pois a vítima estava ganhando R$ 35,00 e disse que não iria mais jogar, que iria pra casa.

A desistência e jogar despertou a ira do acusado que partiu pra cima de Tiago e desferiu alguns golpes de faca na região das costas, pescoço, ombro e braço. Tiago declarou que só não foi morto porque ainda conseguiu correr e invadir a casa de uma pessoa na tentativa de se salvar.
Após lesionar a vítima, João Paulo fugiu do local e não foi localizado pela polícia. Tiago foi a Delegacia e prestou um B.O e ainda falou que o acusado iria lhe pagar futuramente.








13 comentários:

marcos disse...

INFELISMENTE HJ OS JOVENS ESTÃO PROCURANDO COISAS SEM FUTURO PARA FAZER POR ISSO É Q ESTÁ ACONTECENDO ESSAS BARBARIDADES EM NOSSA CIDADE,PRECISAMOS MUDAR "JOVENS".

lupan masak(o justiçeiro) disse...

um malandro e com outro,não ver que thiago diz que não vai ficar assim,eles que são preto que se entendam...

Anônimo disse...

os 2 que se lasquem

Marcos sotero disse...

é cidade que nao tem emprego dá nisso, se eles tivessem expectativa de futuro nao estariam nesa vida.

Abraão saulo disse...

o que falta é deus no coraçao dessas pessoas por favor leiam a biblia é disso que voces precisam da palavra de deus. espero que essas passagens biblicas entrem nos seus coraçôes

Mateus 24:1 Tendo Jesus saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos para lhe mostrar as construções do templo.

Mateus 24:2 Ele, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.

Mateus 24:3 No monte das Oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século.

Mateus 23:1 Então, falou Jesus às multidões e aos seus discípulos:

Mateus 23:2 Na cadeira de Moisés, se assentaram os escribas e os fariseus.

Mateus 23:3 Fazei e guardai, pois, tudo quanto eles vos disserem, porém não os imiteis nas suas obras; porque dizem e não fazem.

Mateus 23:4 Atam fardos pesados [e difíceis de carregar] e os põem sobre os ombros dos homens; entretanto, eles mesmos nem com o dedo querem movê-los.

Mateus 23:5 Praticam, porém, todas as suas obras com o fim de serem vistos dos homens; pois alargam os seus filactérios e alongam as suas franjas.

Mateus 23:6 Amam o primeiro lugar nos banquetes e as primeiras cadeiras nas sinagogas,

Mateus 23:7 as saudações nas praças e o serem chamados mestres pelos homens.

Mateus 23:8 Vós, porém, não sereis chamados mestres, porque um só é vosso Mestre, e vós todos sois irmãos.

Mateus 23:9 A ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque só um é vosso Pai, aquele que está nos céus.

Mateus 23:10 Nem sereis chamados guias, porque um só é vosso Guia, o Cristo.

Mateus 23:11 Mas o maior dentre vós será vosso servo.

Mateus 23:12 Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado.

Mateus 23:13 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque fechais o reino dos céus diante dos homens; pois vós não entrais, nem deixais entrar os que estão entrando!

Mateus 23:14 [Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque devorais as casas das viúvas e, para o justificar, fazeis longas orações; por isso, sofrereis juízo muito mais severo!]

Mateus 23:15 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque rodeais o mar e a terra para fazer um prosélito; e, uma vez feito, o tornais filho do inferno duas vezes mais do que vós!

Mateus 23:16 Ai de vós, guias cegos, que dizeis: Quem jurar pelo santuário, isso é nada; mas, se alguém jurar pelo ouro do santuário, fica obrigado pelo que jurou!

Mateus 23:17 Insensatos e cegos! Pois qual é maior: o ouro ou o santuário que santifica o ouro?

Mateus 23:18 E dizeis: Quem jurar pelo altar, isso é nada; quem, porém, jurar pela oferta que está sobre o altar fica obrigado pelo que jurou.

Mateus 23:19 Cegos! Pois qual é maior: a oferta ou o altar que santifica a oferta?

Anônimo disse...

É fácil julgar os outros,queria ver se fosse da família de quem disse que quer vê-los "se lascar"

Anônimo disse...

LASCA OS DOS MAS UM VAI FICA SE ACHANDO O BICHO SOUTO AI AONDE ESTA O POBLEMA E ACHA TER O DIREITO DE MATA TODO MUNDO. PEGA UM PAI UM TRABALHADO MATA POR NADA OU VAI ROUBA E MATA LATROSINIO AI E TARDE

Melsinha disse...

Pode até ser que o João Paulo tenha tido motivo para se irar. Mais ontem eu estava no hospital para uma visita técnica e esse rapazm me pareceu muito "paludinho" fumando cigarro. Fica uma dica; para conhecer realmente alguém temos que comer 1kg de sal com ela(e). E olhe lá,as pessoas ainda nos surpreendem,né?

Anônimo disse...

pra quem não sabe este rapaz aí teve metido em um assassinato bárbaro,há pouco tempo,ele não é flor que se cheire não,aqui se faz aqui se paga!

Anônimo disse...

pra kuem não sabe ele se regenero e uma nova criatura a kele kue nuca ero atire a pedra

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

pode crer si tiver sido isso quem for do 4 ou do 5 envouvido não passaram mais aqui no caminho do centro !!!