13 de dezembro de 2011

PRESOS ACUSADOS DE CRIME EM CHURRASCARIA DE FORTALEZA.

Câmeras gravaram o momento em que o pistoleiro executou o comerciante. A DHPP prendeu os acusados

Dois homens, acusados da autoria material e intelectual da morte do comerciante Manoel Domingos Soares Gomes, 39, foram presos menos de 48 horas após o crime, que foi cometido no começo da tarde da última sexta-feira, na churrascaria e restaurante pertencente à vítima, localizada na Avenida Castelo de Castro, no bairro Jangurussu. O crime foi filmado pelas câmeras do estabelecimento.
O vigilante José Carlos Moreira da Silva, 36, o ´Negão´; e seu comparsa, David Barbosa Carneiro, 20, foram presos em flagrante como autores intelectual e material, respectivamente. O diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, disse que informações passadas à Polícia sobre a placa de um carro facilitou a elucidação do assassinato.

Pista
O Peugeot prata de placa DSK-0775 foi usado na fuga do executor, no caso David Carneiro. Os inspetores da DHPP localizaram o endereço da pessoa que constava como dono do veículo. As investigações ainda mostraram que o carro usado na fuga do matador foi dirigido por um adolescente de 17 anos, que ainda está foragido. Na manhã de ontem, a mãe de David Carneiro compareceu à DHPP e disse que o condutor do veículo teria morrido na noite de anteontem.

O delegado Franco Pinheiro verificou informações sobre os últimos homicídios e o nome do adolescente não constava em nenhum dos casos registrados.

"Acho que ele mandou espalhar essa notícia no bairro para fazer a Polícia não ir à procura dele", comentou o diretor adjunto da DHPP, acrescentando que David Carneiro, ao contrário de ´Negão´, não teve como negar o crime. No momento da abordagem policial, David Barbosa estava em casa e com um par de chinelos novo, pois os que usava no dia do crime ficara a poucos metros do local do crime.

Passional
As investigações mostraram que ´Negão´ foi casado com a companheira do Manoel Gomes. A separação teria deixado o acusado insatisfeito. Pinheiro ressaltou que em janeiro, a Polícia recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na churrascaria da vítima e encontrou crack no banheiro. As drogas podem ter sido colocadas ali pelo mandante do assassinato.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário: