Policiais do Ronda (Sds Fernandes, Kíldere e Herlando), juntamente com os da FTA (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto), tiveram trabalho para conter o ânimo e a rivalidade acirrada das faxões inimigas no bairro Olinda.
Ligações denunciavam o confronto dos desordeiros. Segundo populares, os vândalos agem quando a polícia não está presente. Ao sinal de policiais eles se escondem em um imenso matagal que ali existe.
Na noite de ontem (domingo), houve várias brigas generalizadas, a maioria envolvedo menores de idade.
ACUSADOS |
Francisco da Silva Pessoa, 22 anos, mais conhecido por "Buchim"; R.A.S, 17 anos e J. D. M. S., também de 17, acharam pouco a desordem que promoveram, ainda pegaram um morador do bairro e o lesionaram a golpes de pau (fotos), sendo que a vítima só escapou devido a intervenção da PM que chegou na hora.
Todos os três, o maior e os dois menores, foram conduzidos para a Delegacia juntamente com a vítimas e testemunhas. Lá, foi feito um TCO por prática de lesão corporal contra o maior de idade, e um BOC contra os menores.
Todos foram liberados em seguida.
VÍTIMA |
15 comentários:
indignaçao e revolta como que pode acontecer uma coisas dessas e depois serem leberados esses marginais mais a justiça de deus nao falha so podemos contar com ela mesmo enquanto isso ficam solto batendo e matando quem tiver vontade so isso que sabem fazer por que nao vao preso mesmo pelo menos um mes preso algum tempo nao resolve eu sei mas da uma liçao .
me dá um odio mortal , quando falam que depois de tudo que eles fazem são liberados , são de menor ? são , mais tem idades suficiente de andar atacando os outros ou muitas vezes matando , & como disse a Justiça de deus não falha .
No momento em que a polica apreendeu os culpados, minutos antes uns cara da gangue rival pegaram um jovem que ñ tinha na a ver com gangues e sairam arastando eles pro mato e o lesionaram com um golpe no pulso que cabia dos dedos de larguras e um no ombro e uma perfuração no pescoço.
e os moradores ao avistar a policia imediatamente o chamaram e a policia o levou emediatamente ao hospital.
Mais alguns moradores ficarm com muita raiva que com o caso do jovem ñ fizeram nada.
E mais uma vez "os menores foram liberados..." Ai que triste!
Que falta faz um justiceiro anônimo!
DEVIA SER ADERIDA NA POLICIA DE CAMOCIM O USO DE ARMAS NÃO LETAIS COMO POR EXEMPLO ARMAS COM TIROS DE BORRACHA;BOMBA DE EFEITO MORAL E ETC.. MAS CABE AS GOVERNANTES ISSO CLARO ;DESSA FORMA DIMINUIRIA DRASTICAMENTE A CRIMINALIDADE EM CIDADES COMO CAMOCIM ; A OLINDA NEGO IA VER CORO ARDER DEBAIXO DE TIRO E ASSIM PESARIA DUAS VEZES ANTES DE FAZER DESORDEM...
ae vocé a nónimo ia la a sina um auto de resisténcia forjado.??? após como vocé huer e abuso de autoridade. não de defendendo o tarado. tarado bonzinho e atras das grade
O bom mesmo seria que houvesse pena de morte pra todos que cometessem qualquer tipo d crime, as autoridades querem ser muitas vezes tão bons e no fim de tudo acabam que não fazendo porcaria alguma. E hj em dia o q mais vemos é isso, de menores sempre estarem metidos em coisas desses tipos. Nem cadeia qse sempre não resolve e principalmente qndo vai perder tempo lá e logo é liberado. Isso é revoltante! ai está os terroristas da Olinda
EsTes são verdadeiros MARGINAIS!
esses marginais era para ficar muito tempo guardado, mais só que no brasil não tem lei souta eles justiça.para eles fazerem coisas mais piores.e sempre assim mesmo......
Pedido de remoção de postagem do Ricardo dos dois comentarios que eu viz
o nome da gangue é léo , alexandre,bodim,jhonata,maicom,lucas,joaquim ha eo joaninha eo quer faz armas e escode os malhandro ! veja isso fta !
Fizeram isso com ele porque ele tentou defender uma menina que eles iam agredir.
Postar um comentário